#72

194 20 2
                                    

Lucas
Os poucos dias em que ficamos na pousada, foram inexplicáveis. Eu sempre soube que era ela a mulher da minha vida, agora eu tenho certeza absoluta. Como nos divertimos, parece que o tempo parou para que nós três pudéssemos aproveitar melhor cada momento. O Arthur amou a Catarina, onde ela ia ele ia atrás e até para ir ao banheiro, só ia se fosse com ela. Fiquei muito feliz ao ver ela reagindo a toda aquela tristeza que ela estava quando a reencontrei, mas me preocupava quando a via pensativa.

6 meses depois...

Catarina
Fui considerada inocente de todas as acusações da dona Ruth. O Lucas conseguiu reunir muitas provas, entre elas uma que comprova que ela armou tudo isso para poder retomar a guarda da Akemi. Pois o pai biológico dela havia falecido e deixou uma casa no nome da Akemi. - Como pode!- penso.- Uma senhora de idade ser capaz de fazer uma maldade dessa só por dinheiro, sem pensar no bem da Akemi em nenhum momento!- fico indignada. Mas contente ao saber que ela perdeu de vez qualquer possibilidade de ter a guarda dela.
Eu pude voltar a trabalhar e ficar novamente pertinho dela. Às vezes saímos juntos, eu, ela, o Lucas e o Arthur, era lindo ver o quanto eles se deram bem.
O Lucas vendeu o apartamento e comprou uma casa simples, mas linda e cheia do nosso amor, o Arthur mora com a gente e me derreto toda quando ele me chama de mãe.
Ele é uma criança incrível e me dá um carinho que não tem explicação.
A Karina custou um pouco a aceitar a situação, ela queria que o Arthur continuasse morando com ela. Mas quando percebeu que ele estava feliz e bem cuidado apareceu em um dos dias que o Lucas trabalhou até tarde e me pediu perdão por tudo. Eu confesso que por essa eu não esperava, sei que ela ainda não gosta de mim, mas pelo menos está tentando e depois de tudo eu só quero é viver em paz.

Duas semanas depois...

Crys - Você está linda amiga!- falo observando ela ajeitar os últimos detalhes em frente ao espelho.

Catarina - Obrigada minha amiga! Você viu o Arthur e a Akemi por aí?

Crys - Sim, vi eles com o Lucas e o pai dele.- Tá tudo bem?

Catarina - Estou muito nervosa, não consigo parar de tremer!- ela riu e me deu um pouco de água.

Ana - Pronta? Já vamos nos posicionar!

Catarina - A minha barriga está doendo e eu estou tremendo...

Ana - Calma, respira fundo!- a ajudo.- Você é a noiva mais linda que eu já vi na vida.- ela agradece e sorri.

Catarina
Fui levada até a frente da pequena igreja, fiquei imaginando o meu pai entrando comigo, mas isso não me entristeceu só me deixou com saudades. A marcha nupcial começou a tocar e a porta se abriu, o meu coração parecia que iria sair pela boca. O Arthur entrou de pajem carregando as alianças, a Akemi logo atrás dele jogando pétalas de rosas pelo chão. Dou os primeiros passos e vejo a família do Lucas toda ali, também vejo seu Sebastian e a Crys. Tento não chorar, o que é praticamente impossível já que conforme me aproximo do altar vejo o Lucas muito emocionado.

 Tento não chorar, o que é praticamente impossível já que conforme me aproximo do altar vejo o Lucas muito emocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entendo o que ele está sentindo, porque também sinto o mesmo. Nós dois passamos por muitos obstáculos para chegar até aqui, para realizar o nosso sonho de ficarmos juntos, para mostrar para todos aqueles que não acreditavam no nosso amor que ele é forte e verdadeiro.
Seu Paulo também se emociona e até a Karina estava toda emocionada.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora