Catarina
O Lucas precisou ficar o resto da semana na cidade para adiantar alguns trabalhos e para ficar com o Arthur. Eu estou me sentindo muito melhor depois da conversa e do dia que passamos juntos. Estou tentando prosseguir com pensamentos positivos. A Ana me mandou alguns vídeos da Akemi e fiquei muito feliz por ver que ela está bem, mesmo assim, sinto muito a falta dela.Sexta-feira início da noite...
Crys - Oh!- falo entregando uma chave para ela.
Catarina - O que é isso?
Crys - O Lucas alugou a cabana 12 e pediu para você levar suas coisas pra lá e esperar por ele, que ele já está a caminho.
Catarina - Ué! Mas eu falei com ele agora pouco por telefone e ele não me disse nada!
Crys - Talvez tenha tido a ideia depois!
Catarina - É, pode ser!- enquanto conversamos, arrumo as minhas coisas na mochila. A Crys está muito feliz por saber que estou bem e que eu e o Lucas reatamos.
Fechei a cabana e entreguei as chaves para ela que me acompanhou até a tal cabana 12. Fomos conversando durante o caminho que fizemos a pé e não vejo a hora dele chegar.- Bem que ele poderia trazer o Arthur, eu iria adorar!- ela sorriu.Crys - Iria mesmo e eu também!- rimos.
Catarina
Assim que chegamos em frente a porta, pego a chave para abri-lá, mas ela está só encostada. Empurro a porta e não sei nem para onde olhar primeiro. Se para a porção de flores e pétalas que estão espalhadas pela cabana toda ou se para o Lucas que está sorrindo com o Arthur no colo. A Crys vem logo atrás de mim, filmando tudo com o celular.Catarina - Oi!- é a única coisa que consigo dizer. Me aproximo trêmula e abraço ele com o Arthur no colo e tudo.- Oi gatinho! Como você é lindo!- ele me entregou uma rosa que o Lucas deu para ele me dar. Beijei seu rostinho e agradeci. - Meu Deus! Como você fez tudo isso?- falo espantada.
Lucas - Eu tive uma ajuda especial!- pisco para a Crys que sorri. Me curvo e coloco o Arthur no chão, permaneço de joelhos e peço para o Arthur me entregar a caixinha que ele guardou no bolso.- Catarina.- ela coloca as mãos na lateral do rosto já bastante emocionada. - A gente...- ela me fez levantar.- A gente já tem uma história, já passamos por muitos momentos felizes juntos.- ela concorda com a cabeça.- E, eu espero que tenha conseguido fazer você feliz pelo menos um pouquinho só, do tanto que cê já me fez.- ela sorriu em meio às lagrimas e concordou novamente.- Infelizmente, nossa felicidade foi interrompida por algumas situações e até mesmo por pessoas que nem sabem o que significa amar alguém. Mas nós dois sabemos e mesmo depois de tudo o que aconteceu com a gente, estamos aqui... Porque existe amor e eu quero recomeçar exatamente de onde paramos. Porque a gente já estava morando juntos, não é?
Catarina - Sim!- enxugo o meu rosto.
Lucas - Então, casa comigo?
Catarina - Caso!- abraço ele.- Caso mil vezes se você me quiser!- falo entre o abraço.
Lucas - Eu te quero dez mil vezes!- nos beijamos, coloquei a aliança nela que depois fez o mesmo comigo. Abrimos a champanhe que a Crys trouxe para nós e brindamos nós três, enquanto o Arthur ria de tudo, mesmo sem entender direito o que estava acontecendo.
Catarina
Depois desse turbilhão de emoções, de toda a tristeza que passei nos últimos tempos e de toda felicidade que estou sentindo neste momento, fomos jantar no restaurante da pousada para comemorar, eu, ele e o Arthur. Acho que ele gostou de mim, queria o meu colo o tempo todo. Como estou feliz, para completar só falta a Akemi aqui.- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionCatarina Ribeiro, uma jovem estudante de Assistência Social de 24 anos,casou-se muito cedo por amor, porém o homem que ela acreditava ser o "amor da sua vida", não era exatamente quem ela imaginava ser. Sentindo-se desprotegida e totalmente desampar...