Lucas
A temperatura do Arthur não cedia, depois que ele acordou chorou bastante. Tentamos acalmar ele sem sucesso e resolvemos levá-lo até o pronto atendimento do plano de saúde.
Incrivelmente a médica não encontrou nada de anormal que pudesse explicar a febre. Disse que ele tinha gases e que provavelmente tinha cólica e fome, já que a Flávia está com dificuldade de amamentar por causa da rachadura nos seios. Disse que talvez ele não esteja mamando o suficiente e possa ter ingerindo ar.
Retornamos pra casa e já era madrugada, eu e a Flávia nos revezamos nos cuidados com o Arthur, que depois de mamar a fórmula que a médica prescreveu e tomar o medicamento para cólica acabou dormindo.Dia seguinte...
Lucas
Passei correndo em casa pra tomar um banho antes de ir para o trabalho, ao entrar vi a mesa preparada para dois. Me senti péssimo por não estar conseguindo dar conta de fazer tudo o que eu gostaria de fazer.
Entrei no quarto e ela dormia serenamente, fiquei observando por alguns minutos antes de entrar no banho. Terminei de me vestir e me aproximei beijando sua testa, deixei ao seu lado o presente que tinha comprado ontem antes dos acontecimentos. Acariciei novamente seus cabelos e fui para o escritório.Catarina
Acordei com o celular despertando, sorri ao ver um buquê de rosas vermelhas ao meu lado, com um bilhetinho que dizia : Te amo! Mais do que cê pensa. Lucas.Levanto e faço as minhas higienes, penso muito no Lucas e em uma maneira de melhorar a nossa situação. Ele anda muito sobrecarregado e sei que se culpa por não conseguir dar conta do trabalho, da Flávia, do Arthur e de mim, e tudo o que eu não quero é ser mais um peso para ele.
Depois de passar o dia tomando coragem, tomo a decisão mais difícil pra mim...A noite...
Lucas - Oi!!- chego animado por poder passar um tempo com ela.
Catarina - Oi!!
Lucas - Que são essas caixas? Alguma encomenda?
Catarina - São só alguns livros e outras coisas...- desconverso.
Carregador - Faltam só essas duas caixas?
Catarina - Sim, pode levar para o endereço que te dei!
Carregador - Ok!
Lucas
Me aproximo e a beijo com vontade.- Desculpa por ontem, eu...Catarina - Tudo bem!- abraço ele forte.- Como está o Arthur?
Lucas - A Flávia disse que ele passou o dia bem...- ela sai do meu abraço.- Tá tudo bem?
Catarina - Sim! Eu amei as flores!- ele sorriu largo.
Lucas - Estavam um pouco murchas, passaram a noite toda no carro...
Catarina - Eu amo muito você, nunca se esqueça disso!
Lucas - Também te amo demais!- puxo ela para perto juntando nossos corpos e nos beijamos, quando paramos os nossos olhos se encontram e percebi que seu olhar está marejado.- Tá tudo bem mesmo?
Catarina - Vai ficar!
Lucas - Então vou tomar um banho e já volto, pra te encher de beijos!- ela ri.
Catarina - Vou adorar!
Lucas
Tomei um banho e assim que terminei de me vestir, fui até a sala mas ela não estava lá, não estava na cozinha e em lugar nenhum. Tentei ligar mas está desligado, não encontro nem o Michelangelo e muito menos a Hazel Grace, ligo novamente mas cai direto na caixa postal...
...fico nervoso ou preocupado, nem sei direito e vou para o nosso quarto, abri o guarda roupa e as prateleiras dela estavam vazias, assim como seus cabides e as suas duas gavetas.
Um certo desespero tomou conta de mim, entro no quarto de hóspedes/ escritório e os livros dela também não estão mais ali, imediatamente lembro das caixas que vi assim que cheguei.
Meu coração fica apertado, sinto uma dor que não sei explicar, um nó se forma na minha garganta junto com uma vontade enorme de chorar e fico muito pior quando novamente não consigo completar a ligação.
Choro, não consigo entender porque ela não me disse nada. Lembro da nossa última conversa, do fato dela ter me abraçado forte e ter dito pra eu nunca esquecer que ela me ama...fico perdido nos meus pensamentos, até meu celular tocar, mas é só a Flávia pedindo para eu ir pra lá ajudar ela com o Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionCatarina Ribeiro, uma jovem estudante de Assistência Social de 24 anos,casou-se muito cedo por amor, porém o homem que ela acreditava ser o "amor da sua vida", não era exatamente quem ela imaginava ser. Sentindo-se desprotegida e totalmente desampar...