#33

167 20 1
                                    

Dois meses depois...

Catarina
Depois de um tempo, conseguimos ajeitar o nosso cantinho do nosso jeitinho. Pouco a pouco fomos mobiliando e dando a nossa personalidade ao nosso cantinho, o Lucas fez questão de que tudo tivesse um toque meu e o único cômodo que ele decorou praticamente sozinho foi o quarto de hóspedes que também é usado como escritório dele em casa.

Nosso pequeno lar 💗

Nosso pequeno lar 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde.

Lucas
Depois de um telefonema da minha mãe, tive que sair correndo...

Catarina - Tá tudo bem?- falo ao ver ele aflito.

Lucas - Parece que a Flávia não passou bem, eu vou ter que...

Catarina - Tudo bem! Quando você puder me dê notícias.

Lucas - Claro que sim! Te amo!- beijo ela e saio ligeiro.

Catarina
Assim que ele saiu fiquei andando de um lado para o outro no apartamento, sendo seguida pelo Michelangelo e pela Hazel Grace, parece que eles sentem as nossas aflições...
Para espairecer, ligo o som baixo e começo a limpar a casa para que o tempo passe mais rápido. Depois tomo um banho, como e fico esperando dar o horário para eu ir trabalhar e o Lucas me dar alguma notícia.
Assim que entro no RestoBizz o Lucas liga, avisando que a Flávia vai fazer alguns exames e que assim que puder me dará novas notícias.
Trabalho preocupada, mas fico mais animada quando ele disse que ela está melhor e que está levando ela e a Karina para casa. No final do meu trabalho, fico na porta olhando no celular e esperando o Lucas vir me buscar.

Bruno - Pensou que tinha se livrado de mim?- falo me aproximando dela.

Catarina - Vai embora, antes que eu chame a polícia!- ele pega o meu celular e guarda no bolso.- Você está ficando louco?

Bruno - Sempre fui gata, só você que nunca percebeu!- aponto sorrindo uma arma pra ela que me olha assustada.- Vamos pra sua casa agora!- exijo.

Catarina - O que você quer? Por que não me deixa em paz?- ele me arrasta pela calçada e eu não tenho coragem de pedir socorro com medo de que ele atire.

Lucas
Chegando para buscar a Cati, vejo alguém levando ela pelo braço em direção ao seu antigo apartamento. Assim que consigo estacionar, vou atrás dela.

Catarina - O que você quer? Eu não tenho dinheiro...- falo assim que chegamos ao apartamento.

Bruno - Eu... estava olhando umas fotos do Rafael...e... ele sofreu muito?

Catarina - Eu... ele foi muito forte.- falo com os olhos marejados.- Mas acho que estaria horrorizado ao ver o tipo de pessoa que o pai é!

Bruno - Cala sua boca!- dou um tapa no rosto dela que chora.- E você, é o que? Uma garçonete, que mora nesse lixo e não tem nada! O que você ofereceu pra ele?

Catarina - Sou sim tudo isso que você disse, mas eu amei ele, amei tanto e daria a minha vida pra ter ele aqui comigo! E você? Foi o que? Um pai ausente, que nunca demostrou nenhum sentimento por um filho que também era seu!

Bruno - Cala boca!- grito e quebro alguns objetos que estão ao meu alcance.- Você vai retirar todas as queixas contra mim!- exijo.

Catarina - Me deixa em paz!

Bruno - Não brinca comigo não, se você não retirar a queixa, eu...

Lucas - Você o que, valentão?- falo entrando.

Catarina - Lucas vai embora, ele tá armado!- falo nervosa.

Bruno - Que bom que você se juntou a nós! Assim mato dois coelhos com uma cajadada só!- falo ironicamente, mas em um segundo de distração ele veio para cima de mim e entramos em luta corporal.

Catarina
Eu fiquei apavorada ao ver o Lucas reagir, eles rolaram no chão aos socos e pontapés. A arma do Bruno voou longe, eu não conseguia nem me mexer de tão apavorada que eu estava. O Bruno conseguiu alcançar a arma, mas o Lucas foi rápido e eles caíram no chão novamente aos socos, o meu coração tremeu quando ouvi um disparo....

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora