#29

159 22 4
                                    

Continuação...

Fernando - Nem pelo filho de vocês?

Lucas - Não! Seu Fernando, eu tentei e tentei muito. Foram dois anos de relacionamento, mas ela não amadureceu.- ele concorda com a cabeça.

Fernando - A Flávia é filha única, ela sempre foi muito mimada.

Lucas - Foram muitas tentativas e sinceramente espero que a maternidade ajude ela nesse processo, não por mim, mas pelo nosso filho.

Fernando - Entendo! Sei que ela é difícil, mas também sei que ela ainda ama muito você.- depois de mais uns minutos conversando, ele foi trabalhar.

Flávia - Cadê o Lucas?- pergunto assim que meu pai entra sozinho no quarto.

Fernando - Foi trabalhar!

Flávia - Nem pra se despedir!- reclamo.- Você disse pra ele as coisas que pedi pra você dizer?

Fernando - Sim! Ele disse que vai assumir o filho de vocês e te dar todo o amparo, mas não vai reatar o relacionamento!

Flávia - Por que?

Fernando - Ele disse que já tentou muitas vezes e que você não amadurece...

Flávia - Você disse que eu amo ele?

Fernando - Sim, disse.

Flávia - E ele não disse nada?

Fernando - Parece que ele já está em outro relacionamento.

Flávia - Ele me paga, vou fazer da vida dele e daquela lá um inferno!

Cláudia - Minha filha, não exagere. Lembre-se que o Lucas é advogado, ele não é bobo e você tem que se cuidar.

Flávia - Cuidar o que! Eu fingi que estava passando mal com a ajuda da Karina. Ela é a única que se importa em me ajudar.- reclamo.

Fernando - Você está indo longe demais, se ele descobrir aí sim não tem mais a mínima possibilidade de voltar. Sem contar que pode pedir a guarda do bebê... você não pensa não?

Cláudia - Seu pai tem razão! Aproveita que ele tá disposto a sustentar você e o bebê e tira tudo que você puder dele. É sua melhor vingança.

Flávia - Pode ser, mas eu quero ele de volta! Preciso pensar em uma maneira de me reaproximar, o mal estar não deu certo.

Fernando - Nada disso vai adiantar, se você não provar pra ele que amadureceu.

Flávia - Mas eu posso fingir! Se ele acreditar que eu mudei, ele vai me achar uma excelente mãe e para ficar perto do nosso filho vai voltar pra mim com certeza.- falo animada.

Fernando - Não crie muitas expectativas, para não se magoar se as coisas não saírem como você espera.

A noite...

Catarina - Oi amor!- falo abrindo a porta para ele, que estava com uma péssima aparência.- Tá tudo bem?- ele me dá um selinho.

Lucas - Tudo sim, só um pouco cansado... muito trabalho.- falo abraçando ela.

Catarina - Por que você não foi pra casa descansar?

Lucas - Cê quer que eu vá embora?

Catarina - Claro que não!- ele ri.- Mas é que o seu trabalho fica mais perto da sua casa do que daqui...

Lucas - Mas acontece que cê tá aqui e não lá!- ela sorriu.- E eu descanso muito melhor nos teus braços.- beijo ela.

Catarina - Hum, que lindo! Isso foi uma cantada?

Lucas - Não! Foi uma declaração de amor mesmo!

Catarina - Aí, que lindo!- rimos.

Lucas
Tomei um banho e quando saí, ela tinha preparado uma vitamina de abacate e sanduíches para nós dois. Comemos e conversamos sobre o nosso dia, o Michelangelo e a Hazel Grace ficaram nos rodeando, depois fomos para o quarto, deitamos e ficamos assistindo Netflix.

Catarina
O Lucas estava tão cansado que dormiu nos primeiros dez minutos da série que ele gosta. Assisti mais um pouco, depois desliguei a tv e dormi abraçada nele.
Ficamos alguns dias sem nos ver, porque ele teve que ir para São Paulo a trabalho, mas nos falamos todos os dias por celular... O nosso relacionamento está crescendo cada vez mais e eu amo muito mais ele a cada dia que passa.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora