#23

176 20 4
                                    

Continuação

Karina - Não sei o que deu em vocês. Pra que tratar a Flávia desse jeito?

Paulo - Devo ter sido mordido pelo mesmo inseto que te picou...

Karina - Como assim, do que cê tá falando?

Paulo - Uai!! Cê tratou mal a namorada do Lucas e agora tá reclamando de como tratei a somente mãe do nosso neto.

Karina - Ahhh, que namorada o que! Cês não estão vendo que essa menina está separando os dois? Por isso a Flávia anda assim, é dos nervos!

Paulo - Não, o que eu vejo é que o Lucas está feliz, feliz como eu não via há muito tempo!- ela me olha.- E a menina não separou ninguém, todos nós sabemos que eles já não estavam mais juntos!

Karina - Não interessa! Se ela fosse uma boa pessoa, jamais teria aceitado esse namoro e o Lucas já teria reatado com a Flávia!- resmungo.

Paulo - Pelo amor de Deus! A que ponto chegamos? Você não se importa com o que o nosso filho sente?

Karina - Me importo sim! É por isso que estou do lado da Flávia. Quero que o Lucas possa criar o filho dentro de uma família, como nós!- explico.- Será melhor para o bebê e para a Flávia!

Paulo - E para o Lucas? Será melhor estar com quem ele não ama?- saio da sala antes que ela possa responder.

Dias depois...

Bruno - Oi minha gata!- falo assim que encontro ela atendendo no balcão.- O tempo só te faz bem...linda como sempre!- ela simplesmente me ignora.

Catarina - Em que posso ajudá-lo?

Bruno - Vai continuar fingindo que não me reconheceu?

Catarina - Estou trabalhando, se você não sabe o que quer, com licença, tenho outros clientes para atender.- tento me retirar, mas ele me segura pelo braço.

Bruno - Garçonete atrevida!- ri maliciosamente.- Você tem que atender melhor os seus "clientes"...

Catarina - Fala logo o que você vai querer!

Bruno - Primeiramente, como cliente eu quero ser tratado muito bem.- ela bufou.- Agora você pode me servir uma Cerveja bem gelada!- ela sai e volta com uma latinha de cerveja e um copo, coloca na minha frente e tenta se retirar.- Onde você vai? Ainda não terminei!- ela para e me olha.- Quero aperitivos de queijo e camarão.- ela sai e não demora muito para voltar com o meu pedido.- Isso aqui está horrível, traz outro.

Catarina - Olha aqui, eu tenho mais o que fazer, ouviu? Vai infernizar outra pessoa!

Bruno - Você é muito mal educada!- falo segurando forte o braço dela.

Catarina - Vai pro inferno!

Bruno - Quero falar com o gerente! Vou reclamar do seu atendimento...da sua boquinha linda, mas sempre suja!

Sebastian - O que tá acontecendo aqui?

Bruno - Essa garota é muito mal educada!

Sebastian - O que houve?

Catarina - Esse cara é um abusado!- falo me soltando dele e deixando os dois sozinhos.

Bruno - Ela é estressadinha, né?

Sebastian - Estou de olho em você rapaz!

Catarina
Trabalhei o resto do meu horário me sentindo acoada e observada, era horrível olhar para o lado e ver o Bruno me olhando...estou com pressentimento ruim com esse aparecimento repentino do Bruno.

Lucas - Oi amor! - dou um selinho nela.

Catarina - Oi!- sorri.- Como foi o seu dia?

Lucas - Bom e cansativo, mas sabe qual a melhor parte do meu dia?- ela nega com a cabeça.- Quando eu te vejo!- ela me beijou.- Já está saindo?

Catarina - Sim, daqui a dez minutos!

Lucas - Tá, vou querer um açaí, daí vou estacionando o carro na frente do seu apartamento e volto pra te buscar.

Catarina - Tá bom!- servi o açaí do Lucas e o Bruno não parava de me olhar, senti um arrepio quando ele gesticulou, mas fiz que não vi.
Saí e fui andando ao encontro do Lucas, que provavelmente ainda estava estacionando. Apertei o passo para ver ele logo, mas senti que fui jogada contra a parede...

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora