Survivor

1.1K 57 123
                                    


GENTE TODOS OS CAPÍTULOS TEM MÚSICAS QUE SE VOCÊS FOREM PESQUISAR, ELAS VÃO DAR SPOILERS PARA VOCÊ SOBRE A HISTÓRIA. NÃO É A TOAA de hoje é survivor de destiny child.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Millie.

7 de fevereiro de 2018

Saio do carro e respiro fundo antes de começar a andar para entrar naquela escola mais uma vez. Vou andando até que escuto alguém me chamando e me viro vendo Hannah correndo em minha direção e quando me dou conta estamos abraçados e tento me equilibrar para ficar de pé.

Ela finalmente me solta.

- Tudo bem? - Ela pergunta com um sorrisão.

- Sim, e você? - Pergunto.

- Muito bem, hoje você vai conhecer Sadie.

Começamos andar para dentro da escola e vamos para o pátio de trás. Onde Hannah começa a correr em direção a uma menina ruiva que conversava com outras duas pessoas. Ela pula em cima da menina que a segura. Ela é bem animada. Resolvo em ir em direção e eles e sorrio para os outros dois.

Finalmente as duas param de se abraçar e Hannah agora empurra a menina ruiva.

- Não acredito que faltou aula. - Hannah fala.

- Sinto muito. - A ruiva fala.

- Sadie, essa é a Millie. Millie essa é a Sadie. - Hannah fala.

Eu ia estender a mão para ela, mas ela me puxa para um abraço e me sinto acolhida. Demais.

- Esses são os meus primos, Noah e Chloe. - Sadie fala.

E sorrimos para eles.

- Vocês que quer que ser médica? - Chloe pergunta diretamente para Hannah.

- Sim. - Ela responde.

- Em que área?

- Estou em dúvida entre Cardiologia e Neurologia.

- Eu quero ser neurologista, - Chloe fala por final. - Meus pais são médicos, nenhum neurologista.

- Minha mãe é médica. E você? - Hannah pergunta para Noah o incluindo na conversa.

- Engenharia. Civil. - Noah fala.

- Meu pai é engenheiro civil e um dos bons. - Hannah fala.

- Onde ele trabalha? Aqui tem ótimas empresas como a Noruega, a casa feliz que é só de casa. Affordable, Gensler Wolfhard...

- Espera, esse não é o seu nome? - Pergunto para Hannah.

- É sim. - Hannah fala.

- Seu pai é dono de uma empresa? - Chloe pergunta.

- É, mas não somos esnobes. Ou algo do tipo. Só o meu irmão, ele é irritante. - Hannah fala.

- É mesmo. - Sadie fala.

- E qual irmão não é? - Chloe pergunta.

As três saem andando na frente deixando apenas Noah e eu para trás. Olho para o mesmo.

- Elas são bem empolgadas. - Noah fala.

- Pois é, e é só o segundo dia de aula. Que agitação.

- Queria estar na minha cama dormindo.

- Eu também. - Concordo com ele.

- Ou comendo pizza.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora