I got you

465 27 28
                                    


Hannah

Depois de escovar meu cabelo inteiro e esperando com que Sophia saísse do meu banheiro, desliguei a minha televisão que passava algo relativo nesse momento para todos nós. Eu senti muita falta de Sophia não só por mim, mas ela é uma das únicas que Finn conta as coisas, ele passou a vida inteira cuidado de mim e Jack, era muito importante para mim que alguém cuidasse dele. Eu iria fazer isso, mas primeiro eu precisaria saber como cuidar de mim mesma. Sophia finalmente saiu do banheiro e junto com ela uma grande fumaça, por que todas as minhas amigas transformam o meu banheiro em uma sauna?

Ela se olha no meu espelho brevemente antes de se sentar e em frente a mim na minha cama com perninha de chinês, índio, borboleta, ou que caralhos você tenha aprendido. Eu sinceramente, nem sei de onde essas merdas saíram.

- Seu quarto não mudou quase nada – Ela comentou.

E era verdade, eu acho que mudança mais radical que já aconteceu aqui foi trocar o berço pela minha cama porque ele é assim desde que eu me lembre, sei lá algo nele não parece certo para mim. Algo nele me lembra coisas que eu não queria.

- Então me conta – Sophia ordenava.

O que será que ela quer saber? Sempre muito curiosa para saber de tudo de todos nós, não porque ela é daquelas que vai fofocar para todo mundo, credo não. Mas ela quer ajudar sempre todos nós. Finn é assim.

- O que?

- Sei lá, a gente só conversa uma vez por mês, o que aconteceu nesses últimos anos.

- Tudo que Finn contou para você.

Falei querendo entender o que foi que ele não contou para ela? No mesmo dia que eu acordei do coma ela me ligou desesperada e me deu uma lição de moral dizendo milhões de coisas, dizendo coisas significativa sobre a vida e eu só queria desligar na cara dela.

- Mas eu quero saber de você - Sophia insistia – Eu sinto muito pelo o que aconteceu com Jay.

Sophia sabia, nossa ela sabia de tudo. Ela deveria saber até o que eu não sei.

- Eu sei o quanto ele era importante para você...

Queria muito que ela fizesse mais do que saber, queria que ela me entendesse. Nenhum deles e arrisco dizer que até a Millie gosta muito deles, mas diferente de Millie, todos eles acham que sabem quem Jay é. Mas não, só eu sei como ele realmente é.

- Mas tem alguém para você, alguém realmente bom – Sophia continuava.

- Já me disseram isso – Falei – Mas eu não sei se eu quero outra pessoa.

- Você deveria, deveria querer o seu bem.

- Você não o conhece.

- Quando é que você vai parar de dizer isso?

Quando porcos voarem. Eu ri, seria exatamente o que Finn diria.

- E Noah? - Sophia perguntei e eu entrei em dúvida total porque eu realmente não entendi onde ela queria chegar.

- Que que tem? - Perguntei.

Eu lá sou a mãe dele para saber o que está acontecendo na vida dele?

- Ora bolas, como assim o que que tem? Você acha que eu não li a conversa de vocês dois? - Ela me perguntou e joguei meu olhar furioso nela.

- É falta de educação ler a conversa dos outros.

- E quem é você para falar de educação?

Ela tinha um ponto.

- O que está rolando entre vocês dois? - Sophia me perguntou e eu queria ignorá-la, mas se eu fizesse isso ia ser muito pior do que responder, porque aliás nada está acontecendo entre mim e ele, nós apenas nos tornamos amigos. Saímos do ódio profundo e viramos amigos, que de vez em quando, quando estão longe de todo mundo se beijam, mas todos tiveram amigos assim? Certo? Por favor me diz que sim.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora