Millie.
Hoje era um dia muito importante para mim, hoje era o dia do teste de teatro. Eu estava nervosa. Sadie já estava nele desde o nono ano segundo ela mesma e ela foi a principal em quase todos eles menos no ano retrasado. Ela disse que não estava muito bem para fazer um papel tão grande assim. Hannah não entrou porque não quis, ela está em uma aula na qual ela foi convocada por ser uma das melhores alunas, é uma aula de ciência avançada. Chloe e Noah também foram chamados, mas só Chloe entrou. Noah disse que não tem muito a ver com ele. Eu acredito nisso também.
Me sentei no auditório e tinha umas 30 pessoas para o teste no teatro, Sadie me disse que tem uma menina que tenta há anos. Senti pena por ela, mas talvez seja porque ela esteja investindo em algo que não seja para ela. E esse é o meu maior medo. Investir em algo onde não vou encontrar meu futuro.
O professor que aparentava ter a nossa idade se apresentou, seu nome era Joe e ele parecia ser um cara legal demais. Ele disse que sua maior paixão era o teatro e queria passar isso para outras pessoas, eu sorri. Porque isso é uma coisa muito importante, é como a nossa sociedade vive. Uma pena é que se passa coisas que não precisavam como homofobia, racismo, machismo e qualquer outro tipo de preconceito.
- Bom, esse ano tenho certeza que vai ser um ano incrível. Vou chamar os meus velhos atores aqui. Os que ainda continuam na escola, Brooklyn Kile. - Uma menina de cabelos pretos longo aparece no palco e aplaudimos. - Maryan Anderson. - Uma menina loira linda entra no palco e sorri para nós quando aplaudimos ela ali e ela faz uma reverência com a saia de seu vestido como se estivesse no século 12. - Lilyan Hudson, - Uma menina tão baixa entra e sorri para todo mundo quando aplaudimos. - Kurt Hummel, - Um menino muito fofo entra no palco dessa vez e sorri quando aplaudimos para ele e ele fala algo no ouvido de Lilyan que ri, - Mike Chang, - Um menino asiático entra e ele era muito alto e começa a cochichar algo com o último menino que entrou. - Finn Wolfhard.
Espera aí. O que? E desde quando Finn Wolfhard está no grupo de teatro? Então era isso, as suas fotos fantasiadas não era halloween. Era o teatro. Finn faz a trilha sonora do teatro, participa da banda da escola e está no grupo do teatro. O que mais sobre ele, eu não sei? Ele é o batman? É isso? Ele é um super-herói? O que mais falta para ele? Ótimo, agora eu vou ter que aguentar Finn aqui também. Era tudo o que eu precisava.
- E a minha estrela pessoal, Sadie Sink. - Sadie entra e uma galera levanta para aplaudir ela. Agora a minha melhor amiga também é uma super-heroína. Saquei tudo, somos a liga da justiça ou os vingadores. Eu preciso ter umas aulas com Hannah sobre super-herói.
Eu estava inteiramente preocupada com o que ia sair daqui eu não queria muito que fosse algo assustador demais para mim porque tenho ignorado Finn, e agora vamos trabalhar juntos em uma peça provavelmente. Eu merecia isso? Foi porque eu bebi demais, não foi? Foi porque eu chutei as bolas daquele menino? Ele bem que mereceu.
- Esse ano vamos ter uma disputa muito incrível para saber qual vai ser a peça de vocês. Já que vocês que podem escrever e dirigir. Soube que tem muita gente empolgada, como eu escolho o melhor. Me impressionem. - Joe fala.
Eu não estava interessada nessa parte. Dirigia parecia ser uma coisa legal, mas eu sou como a sininho. Eu preciso de aplausos para sobreviver e estando em um palco, fazendo o que eu mais amo é o que me deixa viva.
- Todos vocês vão entrar no teatro porque são as regras da escola, mas eu não sei quem fica para o ano que vem. O importante é vocês me mostraram quem merece o título principal. Quem merece ser o holofote.
Depois de ouvi instruções e decorar minhas falas que eram as mais fáceis do mundo já que eu já li Alice no país das maravilhas milhões de vezes, subo no palco e faço o meu papel. Fiz meu papel com Kurt e eu queria chorar porque era uma cena linda. E eu queria muito fazer a Alice, mesmo sabendo que essa não seria a peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...