Millie
Hoje teria a festa das colinas, e se você está se perguntando o que é isso eu irei explicar do fundo do meu coração o que eu entendi. É uma festa em um parque de diversão que todo dinheiro gasto lá é uma arrecadação para a formatura do terceiro ano, que é o ano onde Finn, Jack, Sophia e Caleb estão. Nós ainda temos mais um ano pela frente, sortudo eles. Queria eu terminar a escola esse ano.
Estávamos nos arrumando na casa de Hannah. E nós íamos com o motorista de Hannah, pela terceira vez ele iria nos levar para algum lugar. Eu estava linda, sim eu estava. A minha roupa nem era exagerada, nem as das minhas amigas. Eu estava com uma blusa preta e uma calça larga camuflada e um tênis branco.
Eu nunca tinha ido naquele parque de diversão em toda a minha vida, Hannah já tinha me avisado algumas coisas sobre essa Festa, prometi que ia ficar atenta. Ela gostou de usar a expressão: "lugar perfeito para ser drogada e estuprada". Sadie me avisou para sempre ficar de olho nos meus copos e que se eu visse que uma delas estava obediente demais era para eu levá-las para casa.
Hannah – vulgo a inteligente do grupo – me explicou que os meninos compravam dopaminas justamente para isso e ela me explicou como funciona. A dopamina te deixa obediente, por qualquer coisa. Se você for drogada você vai começar a perceber que vai ficar obediente é por isso que muitas vezes vemos meninas que até tiram suas roupas, mas foi porque o agressor mandou. Então vamos ficar testando uma as outras nesse tempo todo.
Rápido nós três saímos para o carro de Hannah, e fomos atrás. Ficamos no celular a viagem inteira. Quando chegamos vimos Noah parado bem na frente segurando o seu celular. Que vício.
Ele beijou Hannah, eu e Sadie trocamos olhares. Eles queriam nos matar e isso foi perceptível. Ele me deu um beijo na bochecha e em Sadie também.
- O que vamos fazer primeiro? - Sadie perguntou.
- Eu estou morrendo de fome – Noah disse.
- E quando é que você não está? - Perguntei.
- Quando eu estou comendo – Noah disse.
- Aqui dentro tem uma pizzaria incrível - Hannah disse.
- Olha ela, comendo pizza – Sadie disse e Hannah deu língua para ela.
Entramos e fomos até um restaurante que tinha dentro do parque de diversão. No caminho eu pude ver muitas pessoas que vi pelo corredor da escola, o diretor não estava presente, ele não tem dado muito as caras desde que Hannah resolveu fazer uma manifestação na sua escola, eu a apoiei é claro. Ninguém ia me dizer como eu tenho que me vestir. Eu vi até Finn, a gente não se falou desde da última vez. Ele nem se sentou com a gente no lanche.
Nós pedimos nossa pizza e aguardamos. Sadie estava perdida no mundo dela e comecei a estalar meus dedos na frente de seus olhos.
- Sadie para quem você está olhando? – perguntei para ela
- Hm? Que? – Ela disse toda perdida no mundo dela.
- Meu Deus, acho que Sadie está apaixonada – Hannah disse
- Aí gente, não, eu estou olhando pro Caleb.
- Vocês se falaram ultimamente? - Noah perguntou.
- Não, a gente brigou – Sadie disse.
- Por que?
- Eu achei que ele só me queria por um motivo.
- Credo Sadie, ele é nosso amigo desde que tínhamos 4 anos – Hannah disse.
- Eu sei – Sadie falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...