If only

372 26 4
                                    

Millie

Ainda não conseguia acreditar no que eu tinha feito, mentido para a minha mãe dizendo que eu ia dormir na casa de Hannah, mas na verdade, aqui estou eu dormindo com Finn. Eu já estava acordada e não sabia se ele estava dormindo. Mas tudo que eu sabia era que eu precisava sair daqui porque eu estou confusa demais.

- Está pensando em que? - Finn perguntou me assustando porque não sabia que ele estava acordado, logo os sinto envolver minhas costas em seu peitoral e seus braços na minha cintura.

- Eu tenho que ir embora - Eu disse, mas verdade é que eu não ia para minha casa.

- Tudo bem, eu te levo.

- Não - Me apressei ao falar - Preciso pensar um pouco.

- E você vai andando? - Ele perguntou. Bom a casa de Hannah não é tão longe daqui. Deve ser 1km daqui até lá. Eu posso ir correndo.

- Vou.

- Sua casa é longe - Ele disse e eu me virei para ele já querendo me derreter em seus braços de novo e querendo fazê-lo meu. Apenas olhei para seus olhos que me pediam para ficar, mas eu não podia.

- Eu preciso pensar muito.

- Tudo bem - Ele disse.

Me vesti com a mesma roupa de ontem e aquelas sapatilhas que graças a Deus eu decidi usá-las e não um salto que agora estaria machucando o meu pé com toda certeza. As pessoas que me viam na rua faziam cara estranha para mim. Até porque são 10am e eu estou vestida como se tivesse acabado de sair de uma festa, mas com a cara detonada de sono e o cabelo preso em um coque. Chegar na casa de Hannah levou 35 minutos. Eu estava morrendo de medo de ser assaltada já que esqueci a minha jaqueta na casa de Finn e estava andando com o celular na mão, mas nada aconteceu. Toquei a campainha e demorou 30 longos segundo para alguém me atender.

- Millie? - A babá de Hannah perguntava estranhando o porquê eu estava ali, mas eu apenas dei o meu melhor sorriso.

- A Hannah está?

- Sim, pode entrar. Ela está no quarto dela.

Passei com classe por ela, mas depois saí correndo para o quarto de minha amiga que estranhou eu estar ali.

- Millie? - Ela pergunta, ela estava mexendo em seu celular e deitada na cama quando eu cheguei.

- Hannah eu não sei o que fazer - Gritei desesperada, minha respiração começou a acelerar.

- Meu Deus, você está grávida?

- O que? Não, eu não posso ter filhos. Esqueceu? - Falei brava porque ela tinha me lembrado do quão inútil como mulher eu sou, ela se desconcertou um pouco, mas logo prestou toda atenção em mim se sentando e olhando fixamente para mim.

- Desculpe, prossiga.

- Eu estou tão confusa, talvez eu goste do Finn, mas eu não quero gostar dele. Me ajude - Implorei sentando do lado dela.

- Como assim confusa?

- Eu não sei, tem um milhão de coisas na minha cabeça. Eu devo deixar meu coração ouvir essas coisas? Porque até agora eu vim sendo uma menina boa, vim andando na linha. Nada perdido, mas algo faltando. Eu nem consigo mais decidir o que está certo e o que está errado - Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro no quarto de Hannah que era enorme - Se eu pelo menos conseguisse entender os sinais na minha frente eu poderia encontrar o caminho para quem eu deveria ser, se ao menos eu soubesse o que meu coração está dizendo. Não sei o que estou sentindo.

- Bom, primeiro medo. O que há de tão errado em se apaixonar por alguém? - Hannah perguntou e eu analisei bem sua pergunta, a verdade era que eu não sabia o que era de errado.

- Não é para mim, Hannah - Eu disse agora me encostando na parede e sentando no chão de seu quarto.

- E como você sabe disso?

- Romeo, eu nunca conseguir amá-lo. Nunca consegui gostar dele de verdade, eu me contentava em ter um namorado. Era legal sair com ele, contar para as minhas amigas o que fazíamos. Isso era divertido. Mas eu nunca consegui gostar dele tão profundamente, eu vim embora Hannah, eu estou aqui e tudo acabou. Eu não quero me machucar de novo.

- Não estou entendendo.

- Finn vai embora ano que vem para Massachusetts e eu vou ficar aqui até o ano que vem onde vou decidir a faculdade que eu vou estudar. Eu não posso Hannah.

- Millie? Quando você terminou com Romeo, você disse que tinha sido porque não tinha mais sentimentos, isso era verdade?

- Eu terminei com ele assim que soube que estava vindo para cá - Contei olhando bem no fundo dos olhos da minha amiga.

- E como você ficou?

- Bem - Eu disse - Eu nem gostava tanto dele assim.

- Então por que você está mal agora?

- Como assim?

- Millie, você está aqui sofrendo por não conseguir amar alguém. Você quer amar essa pessoa?

- Não sei se consigo - Eu disse fazendo um muxoxo.

- Por que não?

- Meu pai?

- Ele te magoou, Mills.

- Você me disse que também se desentendeu com seu pai. Você parou de amá-lo?

- Eu não acho que você tenha parado de amá-lo - Hannah disse ao se levantar e vir se sentar do meu lado - Só acho que você está com raiva, com coração partido, querendo culpar alguém. Exatamente como eu me sentia.

- Culpar alguém pelo que? - Perguntei.

- Pelo que você tem medo de sentir.

- Eu não tenho medo de amar - Revelei surpreendendo a mim mesmo, mesmo sabendo que parecia muito a verdade sobre mim.

- Então por que você só ama as pessoas que estão perto de ti? E que você tem certeza que não vão te abandonar?

- Eu não sei Hannah, eu não sei tudo.

Hannah ficou em silêncio e eu também, essa conversa não estava dando a lugar nenhum. Só estávamos jogando a verdade uma para outra, mas nenhuma conclusão estávamos se quer ao ponto de chegar.

- Como você sabia que podia sentir algo por Noah? - Perguntei - Algo a mais.

- O que você quer dizer com isso? - Ela perguntou assustada e eu arregalei meus olhos já entendendo.

- Você também tem medo de amar Noah! - A acusei.

- Não! Quem disse que eu tenho esse sentimento por ele?

- Você nem consegue falar a palavra - A acusei de novo e ela se levantou e começou a ficar nervosa, eu me levantei também.

- Millie, eu não sabia. Eu me arrisquei - Ela disse.

- Nossa senhora da bicicletinha. Você ama Noah! - Eu disse abrindo um sorriso enorme.

- Shh! - Ela mandava eu ficar quieta, mas eu estava muito empolgada.

- Meu Deus, você realmente ama ele - Ele tampou minha boca com a sua mão e um sorriso enorme apareceu no meu rosto - Quem é que está com medo agora?

- Continua sendo você - Ela disse.

- Você já contou para ele? - Perguntei ansiosa.

- Millie, se você quer descobrir se pode amar ou não. Você vai ter que se arriscar e não ficar com medo de se machucar, porque o mundo por si só vai te machucar e ficar se escondendo atrás do muro não funciona para ninguém. Como é que você vai aprender a viver se não se machuca? É que nem andar de patins, não tem como aprender a andar perfeitamente se você não ralar o joelho antes.

- Você está totalmente certa e eu não posso acreditar que você ama o Noah.

- Eu juro que eu vou te bater - Ela disse com raiva.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora