Hannah
Eu já tinha percebido que Jacob estava estranho, eu sei, eu sei. Eu estou proibida de falar com ele e isso não me alegra em muita coisa não. As vezes gosto de imaginar que ele está me abraçando no meio da noite e que está tudo certo, mas aí eu paro quando o seu rosto sai da minha cabeça e entra Noah, eu acho que estou enlouquecendo. Eu sempre reparo como ele vai para quadra todo dia provavelmente indo fumar na arquibancada, coisa que ele só faz quando está muito chateado e eu o entendo completamente, mas está na hora de mim mesma ajudá-lo.
Era intervalo de aulas, então disse para Sadie e Millie que precisava de um tempo, elas entenderam e eu as agradeci mentalmente por isso. Tudo que eu precisava agora era que elas ficassem na delas e me deixassem um pouco entender o que está acontecendo conosco.
Fui para a quadra de fora entrei pelo gramado e lá estava ele sentado olhando para o campo de futebol americano, ele nem sequer olhou para mim, mas ele sabia que era eu que estava ali para ele. Subi as arquibancadas indo para onde ele estava. Eu provavelmente acharia Jacob aqui com o resto do time já que supostamente era para eles estarem treinando, mas quem eu achei aqui valia mais para mim agora do que ele. Ele começou a valer muito mais para mim desde que começou a se importar comigo.
- Oi – Foi tudo que eu falei, eu não sabia o que mais eu podia falar, eu nem sabia o que tinha feito com que ele ficasse daquele jeito e eu não queria ser intrometida assim de cara.
- Oi – Ele me respondeu.
- Você fuma agora? - Perguntei.
Ele não me respondeu, eu me importava demais. Droga, por que eu me importava? Qual a razão de isso estar acontecendo? Antes ele era só mais alguém, agora ele vale muita coisa.
Ele não estava fumando agora, mas vamos lá. Eu conheço meu irmão muito bem e todas as pessoas que andam com ele, então eu sei que todos eles começaram recentemente, mas eles são mais velhos do que ele. Vão para faculdade logo e ele? Ele só tem 15 anos.
- Só de vez em quando – Foi a resposta que ele me deu.
Eu deveria estar preocupada? Acho que sim, eu nunca me importe com o que as pessoas colocam para dentro delas mesmos, eu estou é me pouco me fodendo para o que eles fazem e eu não ligo mesmo se meu irmão bebe ou sei lá. Ele pode usar quantas drogas ele quiser, a vida é dele. Quem sou eu para julgar alguém? Vamos lembrar que eu sou só mais uma viciada nesse mundo.
- E por que veio para cá? - Perguntei.
- Porque eu gosto de sentar aqui e imaginar as coisas que eu iria construir – Ele me respondeu e a dúvida no meu rosto foi evidente – Engenharia. Esqueceu?
Nunca.
- Por que você não olha para mim? - Perguntei e finalmente ele se virou para mim e ele não estava triste ou algo do tipo, ele realmente estava imaginando o que faria na quadra de futebol desse lugar e eu vi o quão estúpida eu era de achar que as outras pessoas são como eu, nesse mundo eu estou sozinha como o meu problema.
O que tinha de diferente em seu olhar? O que é que tinha?
- Qual o seu sonho de faculdade? - Ele me perguntou, me surpreendendo demais.
- M.I.T - Falei.
- É a minha também - Noah disse e algo em seu olhar me dizia que ele já sabia disso e eu já sabia, porque quando ele me odiava ele tinha jogado na minha cara que ele tinha ganhado os acampamentos de tecnologia daquele lugar maravilhoso.
- Nós dois somos libras – Falei e ele olhou para mim incrédulo.
- Você acredita em signos agora? - Ele me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...