New friend.

442 27 8
                                    


Finn

Chego na escola dez minutos atrasado, já que acordei tarde por ter dormido 3 horas da manhã depois da maratona que fiz com Hannah assistindo de volta para o futuro. Por mais inteligente e esperta que ela possa ser ela é chata demais, ela viaja em uma coisa que as vezes penso que ela não é desse planeta, então eu sempre estou lá para explicar os filmes. São coisas simples, mas ela sempre vai além do que está passando ali, é claro que qualquer pessoa que não seja um amante de cinema não vai entender a maioria dos filmes e precisa de alguém para explicar, mas no meu caso é para deixar os pés dela no chão. E o pior foi que ela nem acabou o filme, ela dormiu no final dele e eu tive que pegar cobertor e travesseiros e colocar no ambiente em que estávamos, ela ia ficar muito chateada se eu fosse embora e a deixasse ali sozinha. Eu até aumentei o ar da sala, não queria Hannah reclamando no meu ouvido.

Corro para sala de aula entre os corredores repletos de armários para não levar um bilhete por atraso. Ao abrir a porta da sala de aula uma voz familiar invade meus ouvidos e logo vejo de costas uma garota falando com Jack, reconheceria aqueles curtos fios de cabelo laranja em qualquer lugar. Logo que Jack nota minha chegada, avisa a garota com quem conversa, que no mesmo instante se vira eufórica e vem às pressas me abraçar.

Se alguém um dia me perguntasse uma pessoa que confiava sem sombra de dúvidas vocês sabem quem eu responderia porque simpatizem comigo, eu cresci com Hannah. Mas ela não foi a única, eu estudo na mesma escola desde que eu tenho uns 4 anos e essas pessoas me acompanharam por muito tempo. Eu tenho uma outra menina muito importante na minha vida tirando as duas chatas que infernizam a minha vida desde que eu nasci – Nesse caso estou falando da senhorita Hannah mesmo – E eu não acreditava que ela estava bem aqui envolvida nos meus braços. Eu queria que se isso fosse um sonho me acordassem logo.

- Wolfhard! - A garota me abraça e logo inalo seu cheiro doce. A quanto tempo não sentia esse cheiro - Que saudades!

Eu tenho uma memória muito boa digamos assim, mas eu realmente só lembro das coisas quando são pessoa que eu realmente me importo, então eu nunca esqueço das coisas que me dizem ou como as pessoas agem, por exemplo, quando Millie está envergonhada ela acha que só suas bochechas ficam vermelha, mas ela inteira fica. Ela fica muito envergonhada que se torna um tomate.

- Lillis! Não posso dizer o mesmo - Digo rindo a Sophia, que saudades eu sentia de Sophia, éramos amigos desde a pré-escola, até que quando tínhamos 12 anos o pai de Sophia foi transferido para Vancouver e então Lillis se foi, nós trocamos mensagens até hoje em dia, mas não tanto quanto como no seu primeiro ano no Canadá.

Eu sou apaixonado em Vancouver, não porque eu nasci lá ou porque toda a minha família mora lá, mas porque é o melhor lugar do mundo. Todo mundo deveria ter a oportunidade de visitar um dia Vancouver nem que fosse por um dia só. Acredite em mim quando eu digo que não existe lugar melhor do que o meu local de nascimento. Eu amo a comida, o clima, as pessoas. Tudo lá é incrível. Eu amo quando vamos visitar toda a minha família nas festas do natal, é basicamente isso que eu peço todo ano de aniversário. Eu amo estar lá e fazer simplesmente nada. É tão bom, o sol lá não me ataca como aqui. Tem ideias de quantas vezes no dia eu passo protetor solar? Muitas. A sorte de Hannah é que ela é metade cubana.

- Me ame menos Finn! - Ela diz saindo do abraço, que eu particularmente podia ficar assim o dia todo, porra já faz muito tempo desde a última vez que a vi - Nossa, o que Tia Mary deu pra você? Você cresceu pelo menos uns 50 centímetros desde a última vez que eu te vi.

- E você continua a mesma palhaça de sempre. Seu pai foi transferido de volta? Porque não me falou que estava de volta?

- Meus pais se separaram, então mamãe voltou pra ensolarada California. Não avisei porque queria fazer surpresa!

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora