Our love

282 19 56
                                    

Eu não poderia estar mais nervosa enquanto faziam a minha maquiagem, todos os meus amigos estavam vindo me ver e quase toda a minha família. Eu não sabia se eles já tinham chegado ou onde eles estavam sentado e  o pior de tudo isso é que eu não vi Hannah para me acalmar muito menos Sadie que estava mais nervosa do que qualquer outra pessoa, eu estava morrendo de medo principalmente porque eu não sabia o que faria caso eu desmaiasse ou sei lá, não tivesse o apoio moral.

A primeira maquiagem era simples sem muita coisa, apenas blush, rímel e corretivo para corrigir alguns defeitos da minha pele. A minha roupa não era nada demais pelo menos agora, uma calça jeans bem frouxa e uma blusa preta para dentro da calça com um cinto de pano também jeans e uma jaqueta por cima.

Eu estava nervosa, isso ia marcar o final das aulas e quando Finn finalmente iria embora da minha vida pelo menos por um tempo até não sei quando. E isso estava me assustando demais.

Empurrei o pensamento de lado e me concentrei em me aquecer e fazer meu ritual de balançar os pés e as mãos. Avistei Sadie do outro lado falando alguma coisa com Finn que bebia água de uma garrafa. Ela estava linda com seus cabelos ruivos ondulados, uma maquiagem perfeita e um terninho branco. E uma prancheta na mão e um fone de ouvido com microfone preso em seu rosto. Finn tinha uma jaqueta preta e estava com o seu cabelo enrolado caindo pelo seu rosto perfeitamente. Então ele olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta, então Sadie se juntou a mim agarrando meu braço e me tirando dali e me levando para a minha posição.

- Está pronta? - Ela me perguntou e eu engoli em seco, ela estava muito nervosa e eu nunca tinha visto ela assim na minha vida.

- Não, mas vamos fazer isso - Falei e ela começou a falar com o pessoal da cenografia que estavam em cima do palco enorme que foi montado no pátio, eles estavam começando colocar os holofotes.

A batida começou a ecoar e eu respirei fundo antes de abrir as cortinas e sair. Eu estava no meio da multidão, Sadie foi bem específica que me queria andando pelos corredores do auditório improvisado no pátio da escola, pelo mesmo lugar onde os pais entraram e onde toda a plateia estava, no momento que eles se viraram para mim onde o holofote estava congelei, mas então respirei fundo e acompanhei a batida de Blank space da Taylor Swift.

(Coloquem a música Blank Space da Taylor Swift)

Vi muitos rostos desconhecido enquanto ia para o meio e então reparei que devia ter umas 3 mil pessoas só aqui me olhando.

E comecei a cantar seguindo toda a coreografia e parando para analisar todos que me olhavam um pouco curiosos sobre onde essa peça ia dar, ouvi Sadie falar alguma coisa que no ponto que não entendi, mas continuei com a música. 

Então olhei para o meu lado esquerdo na hora que Finn saía com aquela jaqueta de couro e aquele cabelo totalmente perfeito com os outros meninos que batiam em suas costas e o parabenizavam, as outras meninas saíram das laterais da frente do palco dando olhares para Finn que ele devolvia como dizia o roteiro, e então me aproximei mais do palco, mas sem pisar no palco ainda notando que Finn olhava para mim e que ia se aproximar, mas recua assim que volto diretamente para plateia onde eles assistiam graciosamente a minha performance, enquanto as outras dançarinas se aproxima de mim e começamos a sincronizar a coreografia com rodeios e levantando os pés e braços de vez em quando para acompanhar as meninas muito bem maquiada e muito bem vestida atrás de mim, notei Hannah e Noah sentados na primeira fileira do lado dela tinha Eric e do seu lado vinha Jane acompanhada de Nick e uma mulher que não me lembro se vi pessoalmente, mas quase certeza que não já que era a mãe de Finn sorri em resposta e Hannah levantou os polegares para mim e eu sorri mais ainda. 

Os fotógrafos do clube de fotografia estavam tirando algumas fotos já que eram uma das únicas pessoas de fora da peça que podiam circular pelos corredores da plateia e também podiam subir no palco, enquanto terminava a melodia e subia em cima do palco com Finn saindo de cena reparei minha mãe com minha irmã, David e Lillia, mas não foi isso que me chamou atenção o que me chamou atenção foi ver meu pai com sua nova esposa sentado atrás e meu rosto caiu por uns segundos.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora