Birthday

277 19 64
                                    

Hannah

Eu e Caleb fazíamos aniversário no mesmo dia, 13 de outubro. O que diferenciava era que ele era apenas 2 anos mais velhos do que eu, fazendo hoje 18 anos e eu 16 anos. 10 dias atrás eu tinha comemorado o aniversário de Noah e Chloe foi bem maneiro, fomos em uma pizzaria claro e Noah tinha ganhado um carro de qual marca não me pergunte porque sou igual Millie, sei nada sobre, apenas os quais meu pai tem na garagem e aproveitamos e combinamos com todos ele que ia nos bucar. Se meu namorado pode dirigir e tem um carro você realmente acha que não vou abusar dele? Ele me deve isso por todas vergonhas que me fez passar no shopping.

Ganhei parabéns de todas as pessoas menos dos meus pais que me viram andando por essa casa umas 15 vezes e nada de falarem comigo o que eu estranhei, isso claramente não estava normal eu podia sentir pelo jeito que Glaucia estava fazendo meu bolo que ela faz todo ano independente se eu tenho festa ou não. 

Esse ano decidi sem festa já que não aguento mais todos os entrevistadores do mundo invadindo a festa para tirar fotos minhas e colocar em revistar, decidi apenas fazer algo que ficasse marcado e registrado que era uma coleção de maquiagem.

Era uma caixa amarela com meu nome em gliter estampado e a idade que eu estava completando bem grande, vinha com creme, sabonete, esfoliante tudo isso para o rosto. Uma paleta de sombra com as minhas cores favorita, corretivo, rímel e lip tint.

Minha mãe tinha achado uma ideia ótima, já que eu dei a ideia de também vendermos o que alegrou muito meu pai. Mais dinheiro para a carteira gorda dele sempre é bom demais é claro, me concentrei em não xingá-lo nessa parte.

Eu enviei para várias celebridades que publicavam em suas redes sociais e me marcavam, eu estava remarcando todo mundo e agradecendo pelo carinho deles. Muita gente tinha postado mensagem para mim o que me deixou com o coração um pouco derretido devo dizer já que eu não esperava isso tudo de gente me amando.

Primeiro tivemos Finn.

Ele postou uma foto minha dele quando fomos comer as 1 da manhã em Nova York porque estávamos morrendo de fome, ele tinha alugado um carro e fomos direto comer.

"De todas as fotos que eu podia ter escolhido para esse dia, escolhi essa aqui porque é a que mais representa nós dois. Lembro de ser quase 2 da manhã quando você surgiu no meu quarto e disse que estava com fome e eu respondi que também estava, saímos naquele carro alugado por meio de Nova York procurando um lugar para comer, achamos aquela loja de conveniência onde vendia cachorro quente, comemos e depois passamos mal. Essa foto nos representa mais porque é assim que somos, sempre topando a loucura um do outro e sempre se dando mal juntos. Te amo maninha demais e estou doido para morarmos juntos e botarmos fogo na porra do mundo todo.

P.s: Não, você não pode ficar com meu quarto quando eu me mudar.

P.s2: Se você tentar eu te mato.

P.s3: mas te mato com todo meu amor"

Ri muito com sua pequena demonstração de amor e carinho, mas a verdade é que o quarto de Finn era uns 3 metros maior que o meu e o closet era muito maior do que o meu mesmo que meu pai teimasse que não era, eu sabia que era. Depois veio Nick. Semana passada fomos para Boston passar o final de semana com ele e tiramos uma foto jogando videogame e eu arrebentando com ele.

"16 anos credo, vai começar a ficar mais chata e velha, Deus abençoe os civis que vão estar na sua frente no carro. Estou com saudades, principalmente de te quebrar no fortnite. Feliz aniversário do seu irmão mais inteligente"

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora