Antes de começarmos quero deixar muito claro que esse capítulo é o mais perigoso e triste que já escrevi em toda a minha vida. Esse barra a história da Hannah inteira, até a cena de suicídio. Esse é aquele capítulo que começamos a ver que somos pessoas, a música é sober da Demi Lovato que foi que me ajudou a escrever nesse tempo inteiro. Eu quero dizer que eu como escritora chorei horrores escrevendo e revisando o capítulo, espero que entendam e amem.
~
Millie
Hannah estava estranha o dia inteiro, as vezes ela agia como se sentisse algum tipo de dor. O mesmo olhar que eu dava para ela, o grupo inteiro dava. Finn ficou do lado dela o tempo inteirou ou pelo menos tentou, ela se levantava e ia embora. Sempre. E sempre acabava com Jay. Eu não sei o que está rolando entre eles dois e quero muito entender se ele é tipo o namorado dela. Porque sinceramente, não estou vendo muita diferença. Ela fica sempre com ele e os dois trocam olhares apaixonados um pelo outro. Eu acho a coisa mais fofa do mundo, mas algo nisso não parece estar certo. Como boa amiga, Hannah me chamou para dormir na casa dela para evitar meus pais no final de semana. E eu claro aceitei. Era sexta. Sadie não iria. Ela tinha coisas para fazer segundo o que ela nos disse. Eu aproveitaria para conversar com Hannah e tentar ao máximo ficar longe de Finn. Pode ser que ele vá para mãe dele. E eu quero que isso aconteça. As coisas estão constrangedoras desde que eu ignoro ele. E as tentativas de me beijar.
- Vamos? - Chamo Hannah, mas ela olhava para a saída da escola ainda. Ela estava esperando alguém? Ela parecia apreensiva. - Hannah?
Ela nem falava. Ela não falou nada o dia inteiro. Nada mesmo. Ela não ria das piadas, ela não contou o que fez antes da aula começar. Ela nem estava com a gente. E toda vez que Finn chegava perto ela queria distância. Hannah começou a andar e eu fui atrás dela sem entender o que acontecia com ela, e aqui estávamos em frente ao Finn.
- Me leva no médico. - É tudo que ela fala.
Eu fiquei chocada, com medo e muito interessada nisso tudo. Por que ela precisava ir ao médico? Ela não estava bem e eu conseguia ver isso claramente, mas eu quero entender porque o médico. Por que não podia ser um psicólogo? Ela estava passando mal fisicamente e eu notei, mas achava que era mais mental do que físico.
- Você está bem? - Ele pergunta e eu tento lembrar de alguma coisa, se ela me disse alguma coisa, mas ela não abriu a boca desde que nos encontrou na sala o que era estranho, já que a gente sempre se encontrava no pátio da escola, mas dessa vez ela chegou atrasada na aula de química. A aula dela favorita. O que não conta muito já que todas são.
- Você pode? - Ela pergunta.
Finn olha para mim querendo entender algo, mas eu estou mais perdida do que cego em tiroteio. Eu não sei o que aconteceu com ela, não sei se ela caiu ou sei lá comeu alguma coisa que não devia.
- Posso. - Finn fala e tira do seu bolso sua chave. Hannah vem para o meu lado e começamos a andar.
- Você pode ir comigo? - Hannah pergunta.
- Eu vou com você em qualquer lugar que você queira. - Falo e Hannah assente.
Ela estava estranha e isso acho que qualquer pessoa podia sentir, ela não sorriu em nenhum momento o que era absurdamente estranho. Eu não acho que foi pela discussão que ela teve com Noah, acho que foi mais por algo que não sei o começo. Noah era um babaca e agora ele tinha me dito que gostava dela e o pior do que saber disso é não poder falar disso com ninguém porque eu prometi para ele que ia ficar só entre nós dois. Sei lá, as vezes sinto como se eu e Noah fossemos irmãos e demos azar de não cair na mesma família. Porque o nosso santo bate um com o outro, mas eu nunca vou apoiá-lo pelas coisas que ele disse para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...