Problem

427 25 37
                                    


Millie

Estava silêncio, meus pais estavam em casa. Tem ficado assim desde que descobri o que papai faz com sua secretária e eu me recusei a ter qualquer refeição que fosse naquela mesa se ele estivesse presente. Vou entrar em semana de provas e o tempo de papai está se esgotando, estou me coçando para não ter que falar com minha mãe sobre isso. Eu quero que ele pare de dormir na cama com ela, isso não está certo. Eu continuei estudando para a primeira prova que era de matemática, Noah tinha me ajudado na escola e eu tinha entendido tudo que ele tinha me explicado, mas foi só mudar para os exercícios que eu não consegui fazer um. Ouço batidas na minha porta e grito para pessoa entrar e para a minha surpresa meu pai entra no meu quarto.

- Posso falar com você? - Meu pai perguntou e eu me sentei na cama deixando meu lápis de lado - Eu falei com a sua mãe.

Eu engoli em seco, eu sei o que eu disse antes, mas agora o coração dela tinha verdadeiramente se partido e isso me machucava muito porque agora como é que eu ia ver meu pai depois do que ele fez com ela? Depois do que ele fez com a gente? Minha mãe nem trabalho tinha ainda, nós íamos ter que voltar para Liverpool e eu vou perder todos os meus amigos.

- Eu vou embora hoje, mas amanhã eu volto para pegar as minhas coisas - Meu pai falou - Você pode ir me ver junto com Ava no final de semana.

Ele se sentou na ponta da cama e seus olhos estavam vidrados em mim e eu queria que eles saíssem de perto de mim, aquilo me assustava. Era uma conversa séria e eu não sou o tipo de pessoa que converso seriamente com outras pessoas e se você é, meus parabéns.

- E por que eu faria isso? - Perguntei.

- Mi, tente me entender.

- Como é que a gente vai sequer sobreviver? Nós viemos para cá por causa de você e agora que eu e Ava temos nossos amigos, vamos ter que voltar. Você não sabe o quão doloroso isso é.

- Eu perdi minha família também, Mi.

E do nada, eu comecei a odiar essa porcaria de apelido mais do que tudo. Eu preferia que Finn me chamasse de Mills do que ser chamada assim novamente, o homem que colocou esse apelido em mim me magoou profundamente.

- Sua família? Você não perdeu, você se desfez dela - Falei.

- Poxa, Mi. Estou tentando ser um bom pai...

-Não está dando certo. Espero que um dia você possa me perdoar.

- Eu espero que um dia você possa me perdoar - Meu pai falou.

- Você abandonou a minha mãe quando ela mais precisou, eu não sei se um dia vou conseguir.

Eu nem sei se um dia vou voltar a amar você pai.

- Tudo bem - Meu pai fala irritado e bate com toda a força a porta do meu quarto.

Em seguida meu celular toca e é Hannah atendo o mesmo sentindo as lágrimas rolarem por mim, eu estava chorando muito, não conseguia mais segurar o soluço.

- Millie? O que foi?

Eu contei tudo para Hannah, tudo que eu não tinha contado para ninguém antes, sobre meu pai, minha mãe. Eu contei que eu não sabia se ia continuar aqui porque minha mãe teria que voltar para Liverpool, falei do meu pai e falei principalmente que eu não aguentaria visitá-lo nunca.

Ela acabou chorando também, ela me contou e por mesmo que já soubesse já que Finn me contou, que ela nasceu desse jeito. Então fala que se culpa pela dor que causou a família de seu irmão, mas falo para ela parar com isso já que a culpa não era dela. No meu caso não tem bebê, não tem nada. Só um pai que abandonou sua família no momento em que ela mais vai precisar. Ele quer ficar com uma mulher que tem idade para ser a minha irmã.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora