Formation

615 31 41
                                    


Millie.

Eu nem sabia o que responder, como sempre senhor Finn me deixando sem palavras, mas é claro. Como é que eu não previ isso antes? É o Finn.

Ele desligou a batedeira e veio até mim, eu fechei as minhas pernas, eu assisti muitos romances adolescente para saber o que ia acontecer agora. Eu olhei para seu peitoral, com suas duas tatuagens ali. Uma um cigarro quebrando escrito "fuck" e mais embaixo uma mão colocando dinheiro em algo escrito "good boy".

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu olhei bem para o rosto dele, e ele olhava bem para o meu.

- Por que você sempre fica assim? - Ele perguntou.

- Assim como?

- Assim, com medo? - Ele perguntou.

Eu não respondi, um silêncio invadiu a casa e eu preferia ficar quieta mesmo. Eu não sabia o que responder, não era como se eu tivesse medo dele. Eu tenho medo do que essa relação entre nós dois pode trazer para ambos, ele não tinha? Ou ele continua o mesmo aventureiro de sempre?

- Eu quero muito beijar você - Ele disse agora olhando para meus lábios.

Olha, considerando tudo. Também era uma coisa que eu queria, o que eu poderia fazer? Opção número 1, dizer que estou com sono, esquecer essa comida que parecia estar deliciosa e subir ou opção número 2 dar um fora nele e comer do mesmo jeito. Mas como eu não sou uma pessoa que segue a minha cabeça, mas sim a merda do coração que eu tenho eu não escolhi nenhuma das opções que eu mesma me apresentei.

- Por que não beija? - Eu perguntei.

Ele colocou as suas mãos apoiadas na bancada uma de cada lado onde eu estava sentada e aproximou seu rosto do meu bem devagar, analisando cada reação minha, mas eu não iria hesitar. Não mesmo, ele foi chegando cada vez mais perto e encostou sua boca na minha, mas rápido sua língua pediu acesso e eu dei, as suas mãos foram para a minha cintura e eu acabei abrindo a perna para ele se encaixar ali, uma de minhas mãos foi em sem cabelo o puxando mais para mim.

Agora eu entendi Hannah, fogos de artifícios.

A gente se desgrudou, e olhamos um para o outro. Eu sorri para ele e ele para mim e voltou a fazer a comida que ele estava fazendo antes, a gente conversou um pouco até que finalmente ficou pronto e resolvemos comer na mesa da cozinha, não onde geralmente eles comem que é na sala de jantar. Nos sentamos e Finn cortou um pedaço para mim, eu levei a boca saboreando cada parte do seu cheesecake, céus, faça isso para mim para sempre.

- Está delicioso.

Nós comemos e conversamos mais e tentamos não fazer nenhum barulho, mas era impossível. Finn me fazia rir a cada dois minutos. Foi muito bom esse momento só nosso que nós tivemos, eu não pediria para estar em outro lugar nesse momento.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora