A música desse capítulo é no money e acho que dá para entender o resto da história se ouvir essa música maravilhosa do galantis. É isso gente, obrigada por acompanhar a minha história, significa muito para mim.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Hannah
15 de março de 2019
Aula de matemática, quem não gosta da aula de matemática? Era bem legal quando Noah não estudava aqui devo dizer. Agora fica uma competição entre nós dois, o que não é difícil. Noah é bom em matemática, mas eu? Eu sou boa em tudo, em todas as matérias o que me dá uma certa vantagem sobre ele. É claro que a disputa de matemática está agitada esse ano, mas o que eu posso fazer? Eu vou ganhar sim.
- Quem fez os exercícios? - O professor pergunta e eu e Noah levantamos as mãos e o professor parece muita em dúvida.
Eu e Noah jogamos olhares um para o outro de ódio eu diria isso. Millie e Sadie reviravam os olhos, mas nós dois só nos importávamos com isso.
- Conseguiram resolver o desafio? - Edward pergunta de novo.
- Óbvio. - Falo.
- Claro que sim. - Noah responde.
- Qual dos dois querem responder? - Edward pergunta. E nós dois levantamos a mão. - Queria que Finn tivesse o mesmo entusiasmo que você.
- Todos queríamos. - Respondo.
- Vou fazer algo diferente, vou propor desafios para vocês dois responderem no quadro, quem acabar primeiro ganha.
- Ganha o que? - Pergunto.
- Você não tem dinheiro o suficiente? - Noah pergunta.
- É só para ver se vale a pena fazer caridade para você. - Falo.
- Como se eu precisasse de alguma coisa, logo algo que vem de você. - Noah me responde.
- Acredite, um dia você vai. - Falo.
- Eu prefiro morrer do que esse dia che...
- Chega. - Edward fala. - Isso não vai funcionar, então vocês vão fazer juntos, na casa de um dos dois...
- Não mesmo. - Noah fala.
- Você não manda em mim. - Falo.
- Você não pode fazer isso. - Noah me responde.
- Vou ligar para o meu pai. - Falo.
- Ótimo, a mimada vai dar um jeito nisso.
- Primeiro, cansei de vocês dois sempre brigando na minha sala de aula. Se alguém aqui quisesse ouvir briga iriam para casa, segundo Hannah, eu sou o irmão mais velho. Terceiro, claro que eu posso. Eu mando em vocês dois, vai valer algo no final.
Como isso podia acontecer? Eu tinha dito para meu pai que não era bom ficar no mesmo lugar que tio Edward, ele sempre tenta me ensinar uma lição sendo que eu não preciso disso, só não arrumo uma confusão maior porque eu amo o meu tio, mas poxa eu não suporto Noah. Ele é chato para caralho, nunca me deixa em paz. Sempre fica falando merda. Eu odeio quando ele começa a fazer isso. Eu não aguento ficar nem 3 quilômetros perto dele, imagina ficar com ele em uma sala sozinhos resolvendo um desafio que meu tio propôs. Acho bom o prêmio ser muito bom, porque senão eu vou matar meu tio.
~
17 de março de 2019
- O seu coração é pedra o tempo todo? - Noah me pergunta me estressando muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...