"ANA JÚLIA SUA LOUCA POR QUE ESTÁS POSTANDO CAPÍTULO UM ATRÁS DO OUTRO?" Calma jovem, eu to entrando em provas finais na escola, então eu só devo voltar a publicar lá em dezembro quando eu estiver de férias, então estou liberando tudo logo para ficar aquele climinha.
~
Millie
- Vamos lá. - Eu implorava.
Hoje era sábado e tinha uma festa muito incrível para acontecer, todos iam estar lá. Hannah falou ontem com Sadie sobre o que aconteceu e eu consegui ouvir os soluços dela quando Hannah a contou porque estava no médico. E quando chegou a parte de Jay, era como se Sadie tivesse concordado com o que os pais dela proibiram. Essa não deveria ser uma decisão deles. Eu ouvi Hannah chorar a noite toda. Eu não sei a história toda, mas isso não deveria estar acontecendo com ela já que ela o amo e está sofrendo tanto.
Eu não sou a maior fã de Jay, mas isso? Isso é dor demais. Acho que para qualquer pessoa com sanidade.
- Eu não sei. - Hannah disse.
Sadie tinha falado comigo para implorar que Hannah vá, eu concordei que seria melhor se ela saísse um pouco de sua cama. Ela está na mesma posição o dia todo. Não desceu para tomar café, não desceu para almoçar, não desceu para nada. Ficou no quarto dela o dia inteiro. Ela estudou. Sentou na sua escrivaninha e estudou. Eu não queria atrapalha-la. Mas quando ela viu que eu já estava de saco cheio de mexer no meu celular, ela me chamou para assistir alguma coisa. E a gente viu uns 3 filmes de romance diferente. Quando ela disse que queria tomar sorvete, me animei. Achei que ela finalmente ia sair do quarto. Mas tudo que ela fez foi mandar uma mensagem para Glaucia que trouxe dois potes que ela detonou muito rápido e ainda comeu um pouco do meu. Ela comeu o dia inteiro no quarto e eu estava do seu lado. Poxa Hannah, sai dessa.
- Vai ser divertido, todo mundo vai estar lá. Seus amigos. E eu fico do seu lado.
- Eu sai do hospital porque bebi e podia ter piorado tudo. E lá vai ter também.
- Eu não vou deixar. - Falei convicta, mas aí pensei. Quem sou eu para dizer para ela o que ela deve ou não fazer? Hannah uma hora vai ter que passar por isso sozinha e quanto mais cedo melhor.
- Você não pode me controlar Millie. Tem que se divertir também. - Hannah fala.
- Eu só vou ter diversão se estiver com você. - Falo.
- Tudo bem, mas não sei se meus pais vão deixar. E você pode pegar o que você quiser no meu armário.
A abracei de tanta alegria que eu estava naquele momento. Fomos para o seu closet onde ela me ajudou a escolher a minha roupa. Aquele lugar era simplesmente enorme. Ela me deixou escolher o que eu quisesse o que demorou muito já que ela tinha muita roupa e eu sou indecisa. E até achar algo que de fato coubesse em mim, demorou um pouco. Fui me trocar no banheiro. Eu estava com um short saia preto, um sutiã preto de renda e por cima uma blusa preta transparente e uma bota preta que vinha até o meu joelho. Estava eu indo para um funeral? Ou uma festa? Eis a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...