Millie
Fiquei um pouco receosa quando me contaram que na verdade Hannah também tinha se inscrito para o MIT e tinha passado, eu não sabia bem como reagir a isso direito eu não só estaria perdendo alguém que eu realmente gostava como a minha melhor amiga.
O clima estava pior entre Noah e Hannah, eles mal se encaravam na aula e mal se falavam. Eu achava estranho eles estarem assim como se tivéssemos voltado para aquele tempo em que eles se odiavam e ficavam se atacando a aula inteira, eu sinto falta deles conversando sobre algo que nenhum de nós se interessa apenas eles. Eu sinto falta disso, eu ainda tenho dificuldade de saber como uma carta mudou tudo.
Pelo que eu entendi ela tinha mandado a solicitação no começo desse ano porque realmente queria se livrar de tudo que estava acontecendo em Los Angeles e ela me explicou que o processo do MIT é diferente, você manda sua carta no começo do ano e eles ficam te avaliando o ano todo e assim ela fez. Ela queria sair de toda a confusão com Jacob e não sabia que ia se apaixonar, acho que ela está totalmente arrependida, ainda assim ela tem uma decisão importante a tomar, logo perto do aniversário dela e ela tem que fazer algo que vai mudar a vida de todo mundo.
Finn não tinha muito o que decidir, ele tem que ir, é a vez dele e é uma coisa esperada demais. Mas Hannah? Ela tem ano que vem para isso, ela ama Noah, não sei porque ela está demorando tanto para decidir uma coisa dessas.
- Deixe me ver! - Falei decidida e um pouco irritada tomando da mão de Hannah sua carta do MIT, ela realmente tinha passado eu via isso que eles a chamavam para fazer parte de um centro de pesquisa para adolescentes, olhei a página de trás grampeada me dando de cara com o número deles e uma ideia surgiu na minha cabeça - Você não pode ligar para eles e perguntar se a oferta não está aberta para o ano que vem? Eles colocaram o número aqui!
Hannah estranhou e se aproximou de mim para ver do que eu estava falando, apontei para o quadrado onde tinha os número e Hannah deu uma risadinha.
- Millie!
- Sim? - Respondi.
- Isso é a mensalidade - Ela disse enquanto eu arregalava meus olhos de surpresa.
- Como é que é? Por ano?
- Por mês - Ela disse e eu me espantei mais ainda, era uma oportunidade única eu sabia disso, mas para que ser tão caro se vai aumentar a chance deles de ser a melhor faculdade do mundo inteiro, ela estaria fazendo um favor para eles.
- Por que você não pede uma bolsa? - Perguntei.
- Existe uma vaga de bolsas no MIT, 60% das inscrições são de bolsas - Noah disse finalmente abrindo a boca no dia.
- E eu posso pagar por isso, não quero a bolsa de ninguém mesmo com a prova de bolsa sendo uma das provas mais difíceis de se passar e dando uma boa inclinada no currículo, eu realmente prefiro fazer a prova tradicional - Hannah me explicou, Sadie bufou.
- Qual a necessidade disso? - Sadie perguntou.
- Eu mandei no começo do ano para o programa deles de adolescentes, assim eu não precisaria concluir o ensino médio e essas coisas, eu mandei por causa de toda a coisa com Jacob e tal e com a minha família, e Finn indo embora.
- Mas agora tudo está melhor, você deveria ficar - Sadie disse.
- Meu pai realmente quer que eu vá - Hannah disse.
- Uma vez na vida você tem que parar de pensar no que seu pai, se ele pedir você vai mudar de curso até! - Sadie estava certa.
- É só uma coisa que foi bem planejada - Hannah disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...