Birthday

606 37 34
                                    


Hey galera, o nome do capítulo de hoje é birthday que vem da música birthday da nossa querida amada Katy Perry, vão conferir depois.I love this cap

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Millie

19 de fevereiro de 2018

Hoje o dia acordou melhor para mim, hoje é meu aniversário de 16 anos. E isso é muito bom. Bom demais. Eu amo meu aniversário, é como se fosse uma celebração divina no meu calendário. Eu posso escolher qualquer presente e esse ano eu tenho um muito especial para mim mesmo.

Mas isso só meu pai e minha mãe sabem. Eu queria isso já faz séculos, desde que eu comecei a respirar e finalmente vou ter um. Não sei muito bem o que dizer e espero que seja fantástico. Isso só tem no Estados Unidos e sempre pedia para o meu pai me levar para poder realizar esse sonho de princesa. E espero que esse dia se torne realidade.

- Feliz aniversário. - Hannah fala me abraçando.

- Muito obrigada. - Falo. Noah me deseja o mesmo junto com Sadie e Chloe. Eu encontrei uma nova família que me ama até nos pequenos momentos e que por mais que só tenha sido umas duas semanas em que nos conhecemos, lembraram do meu aniversário.

Eu amei ter todos do meu lado nos meus doce 16 anos. Eu não queria uma festa ou algo do tipo, eu só precisava de um único presente que eu esperava muito que meus pais pudessem me dar. Eu iria entender se eles não pudessem me dar, mas nossa eu ia amar tanto realizar esse sonho.

Entramos na sala e nos sentamos nos lugares onde sentamos todos os dias, virou a nossa marca, virou o nosso canto. Virou a nossa pequena família. Queria muito que pelo menos Chloe estudasse na nossa sala, mas ela é da 201.

Nessa segunda feira que caiu no meu aniversário, eu podia sentir o gosto do amor, o gosto do sonho se realizando. Eu nem ligava se hoje ia ter aula de matemática, eu só queria chegar em casa.

- Ei, vocês vão hoje na minha casa, né? - Pergunto para o meu grupo.

- Claro, eu não ia perder por nada. - Hannah me responde. - Mas tem certeza que quer chamar Finn?

- Mesmo eu odiando como ele trata as meninas dessa escola, somos amigos. - Me defendo.

Eu sou meio confusa em questão ao Finn, tem as vezes que eu quero me aproximar muito dele, mas tem as vezes que eu quero distância dele. Que eu não quero nem saber dele e quando ele chega perto de mim quero cuspir naquele sorrisinho, mas eu sou alguém que quer tentar, quero ao menos saber que posso tê-lo como amigo. Não quero desperdiçar amizades assim. Eu prometi que ia deixá-lo entrar na minha vida. E é isso que vai acontecer. Só espero que isso não seja uma má ideia.

A aula passou voando, fui para o shopping com a minha mãe enquanto Ava e papai arrumavam as coisas em casa, falei para a minha mãe que não queria nada grande. Só queria bolo e comida, mais nada. Não precisava de uma festa enorme. Tudo que eu quero é o meu presente e eu espero que muito se realize.

Depois de comprar umas roupas para mim e Ava. Fomos para casa e quando vi tudo que meu pai e Ava preparam eu amei. Tinha uns balões na sala e principalmente aqueles de hélio indicando a minha nova idade. Eu sorri. Tinha até bandeirinhas escrito "happy birthday". Eu fiquei muito feliz com o que eles fizeram, não tinha nada demais. Mas era perfeito. Na sala já tinha o x-box montado com o kinect e a minha coleção de just dance estava para fora. Meu jogo favorito no mundo. Mudei a minha roupa colocando um short branco e uma blusa preta curtinha e solta. Coloquei no meu pé slides. Eu com certeza, iria ficar descalça.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora