Millie
Eu estava na aula de biologia copiando os desenhos no meu ipad, eu nem sabia como usava essa caneta de ipad. Coisa complicada, eu não queria fazer isso no meu caderno. Por que? Porque eu sou imitona, Hannah não tem um caderno, segundo ela mesmo, ela prefere não ser uma das assassinas por árvores e eu fingi concordar. O ipad dela é todo organizado, apostilas, resumos, cadernos. Eu sempre vejo as cópias delas todas coloridas e eu sempre entendo mais. Então comecei a fazer o mesmo, o que não é fácil, mas eu tento.
Professor estava falando sobre citologia coisa que eu não entendo, Noah mexia no celular e Sadie jogava um joguinho qualquer também em seu celular. Eu nem me importava mais. Se quiserem se ferrar vão sozinhos. Hannah começou a mexer nos seus óculos, depois no seu piercing do nariz ajeitando o mesmo e começou a mordes os seus lábios, ela sempre faz isso quando está pensando.
- O que você está fazendo? - Perguntei para ela.
- Exercício, acabei já - Hannah disse.
- Copia para mim – Pedi e seu olhar já me disse que ela não ia fazer isso. Hannah tirou seus óculos e limpou os mesmo com um paninho que tirou de sua kanken amarela, tentei olhar para seu ipad, mas era quase impossível entender suas anotações sobre os exercícios.
- Senhorita Wolfhard – Uma moça entrou na sala a chamando, ela olhou para mesma colocando seus óculos.
- Sim? - Hannah perguntou.
- O diretor está chamando – Hannah se levantou pedindo licença para o seu professor e saiu. Noah e Sadie se viraram para trás.
- O que ela fez? - Noah foi o primeiro a falar.
- Deve ser um prêmio por ter fechado o primeiro ciclo bem – Sadie disse.
- Pode ser – Falei.
Mas isso estava me cheirando mal, mal demais para Hannah ter sido chamado na diretoria. Hannah pode ser a pessoa mais louca, desafiadora, boca suja, inteligente, afrontosa do mundo. Mas ela nunca desobedeceria a qualquer regra da escola. Não parecia um prêmio, parecia que ela estava encrencada, mas o que ela teria feito?
A aula de biologia se foi e a de filosofia chegou. Hannah finalmente entrou na sala, um tempo de aula só para ter uma conversa com diretor. Ela voltou irritada, era o olhar que deixava qualquer um com medo.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Eu não posso mais entrar na escola, se eu me vestir assim – Hannah falou e Sadie e Noah entraram em dúvida assim como eu também. Ela estava com uma saia jeans que tinha suspensórios e uma blusa branca e uma meia calça. O que eu não entendo já que moramos em Los Angeles – E se eu aparecer com a roupa de educação física com meu piercing eu vou ser expulsa.
- Como é que é? - Sadie perguntou.
- Ele disse que era para o meu bem, para a minha segurança - Hannah disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...