Primeiro dia de férias e eu estou aqui no carro no banco de trás do meu pai indo para casa, minha mãe vai surtar ao saber que eu estava numa festa, vai surtar mais ainda ao saber o que meu pai fez comigo e se ele ia fazer com que eu contasse para ela que estava em uma festa, vou contar tudo desde o idiota do Taylor até o carro de meu pai. Eu estava irritada, cheia de ódio. Eu queria muito que todos eles gritassem uns com os outros até não conseguirem mais se lembrar do porquê eles estavam brigando. Assim que chegamos e tocamos a campainha minha mãe atendeu confusa.
- Você não ia dormir na casa de Hannah? - Minha mãe perguntou assim que olhou para meu pai me acompanhando.
- Ela mentiu - Meu pai disse.
Minha mãe saiu da frente da porta para que nós pudéssemos entrar e Ava saiu correndo da mesa quando viu que seu precioso herói estava aqui, ela o abraçou e ele parecia tão confortável a isso.
- Eu não menti - Disse ficando em pé no meio dos meus pais - Eu ia dormir na casa de Hannah, ligue para ela se quiser.
- Ela é sua amiga...
- Ligue para Eric então - Falei, meu pai revirou os olhos.
- O que o namorado da sua mãe...
- Ele não é meu namorado, é meu chef e pai de Hannah - Minha mãe cortou a intromissão de meu pai. Eu sorri um pouco vitoriosa - Casado, inclusive.
- Ele é o pai de Hannah?
- Eu não menti - Ignorei a pergunta de meu pai e me foquei em contar toda a verdade com e sobre meu pai.
- Ela estava numa festa com um cheiro horrível de maconha.
- Drogas Millie? De novo?
- Como assim de novo? - Meu pai perguntou e minha mãe o ignorou.
- Eu não sei mais o que fazer contigo - Minha mãe gritou, Ava apenas me olhava querendo chorar se perguntando em quem sua irmã mais velha se tornou, mas nem eu sei.
- Um menino me levou para o carro dele onde ele estava fumando maconha e estava tentando se aproveitar de mim... - Eu contei tudo para os meus pais, minha mãe se chocava com todas as partes da história que eu contava, contei também sobre a festa onde conheci Taylor e também contei sobre o que aconteceu no carro, minha mãe tinha ódio nos olhos. E ela começou a gritar com meu pai no mesmo instante que eu acabei de falar.
- Eu deveria processar você! - Meu pai gritou para minha mãe que começou a rir ironicamente - Você claramente não tem capacidade de cuidar de duas crianças.
Dessa vez foi a minha vez de rir da cara de meu pai, como se ele tivesse alguma chance de lidar comigo de se quer um dia se der bem comigo. Eu não me importo se ele é meu pai ou se ele é o papai de Ava, eu não vou sair do lado de minha mãe.
- Não fui eu que as abandonei - Minha mãe disse, mandei Ava subir apenas com o meu olhar mesmo sabendo que ela queria muito ficar, isso aqui não é coisa para crianças de 12 anos de idade.
- Eu não abandonei as minhas filhas - Meu pai disse perdendo a paciência, eu amava ver o circo pegando fogo.
- Claro que fez, para ficar com sua secretaria da creche. Colocou uma mulher estranha na frente de sua família, bravo. E falar mal de Eric? Ele tem sido um pai para Millie, a ajudando com física e essas coisas da escola, ele acolhe ela na casa dele quase toda vez e você quer se comparar a ele? Um pai mil vezes melhor do que você, assim que ele casou com outra mulher trouxe seus filhos para perto.
- Eu tentei, mas a culpa não é minha se Millie me odeia.
É sim!
- Nem minha, ela só fez o certo. Como nós mulheres sempre temos que fazer, parar de confiar em homens porque de bom eles não trazem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...