Hannah
Eu já estava com essa ideia batendo na minha cabeça há um tempo e tentando tomar coragem para conversar sobre isso com Noah que estava deitado na cama do meu ateliê mexendo em seu celular, nossas provas já tinham acabado e eu já tinha passado de ano direto em tudo assim como Noah e então planejamos de passar nossas férias juntos.
Mas ainda não estávamos de férias ainda tínhamos aulas e mesmo assim nada de interessante acontecia.
Eu estava sentada na minha mesa de desenhar com minhas canetas aquarelas profissionais perto da minha janela desenhando e pensando nisso que não saía da minha cabeça, quando acabei e olhei para mesa vi uma cena de sexo que eu tinha desenhado e notando que eu acabei Noah se aproximou e eu virei a página para que ele não vesse.
- O que desenhou? - Ele perguntou vindo até mim e eu o dei um sorriso amarelo como quem dizia: nada demais.
Ele chegou perto da mesa e se assustou quando viu nada no papel A3 de gramatura 95.
- Ué? - Ele perguntou e eu sorri - Cadê?
- O que?
- O seu desenho - Ele falou como se fosse óbvio, eu dei de ombro e levantei me agarrando ao braço de Noah e o beijando.
Virei ele de costas para a porcaria do desenho e andei para trás, ele não estava muito seguro da minha expressão.
- Você não vai vir? - Perguntei, eu não sabia como sensualizar e como fazer com que Noah se distraísse do meu desenho, eu sabia que o que eu estava fazendo era errado. Tentando dar o meu corpo para que ele esquecesse do estúpido desenho.
Mas ele se virou para minha mesa e antes que eu pudesse ir até lá e impedir com que ele visse, ele conseguir ver exatamente o que eu tinha desenhado e tinha ficado confuso com o desenho e um tanto um quanto impressionado.
- Uau - Ele disse ainda confuso e em choque pelo desenho em que tinha um homem em cima de uma menina com toda cara de que vai gozar com algumas lágrimas saindo pelo seu olho e o homem se divertindo.
- Não era para você ver isso - Eu falei um pouco envergonhada enquanto focava meus olhos nos meus pés.
- Você desenhou um estupro?
- O que? Não! - Falei, mas então percebi que eu não era a única que pensava isso.
- Então isso é?
- Um vídeo pornô - Falei com uma nota mais baixo ainda muito envergonhada e então surpresa invadiu os olhos de Noah.
- Você assistiu um?
- Foi só para uma pesquisa!
- Que pesquisa?
- Eu estava pensando que todos os meninos aprenderam como fazer algo por vídeos pornôs - A verdade era que eu queria falar que ele tinha aprendido como fazer as coisas vendo um, mas a verdade era que ele não era o único - E pensei que... também podia ensinar as meninas como fazer algo?
- Você quer fazer algo em mim? - Ele perguntou excitação brilhando em seus olhos e eu montei uma carranca mostrando para ele que não era momento para ele desviar do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...