hey galerinha, sei que vcs devem estar morrendo de saudades da fanfic e estou finalmente conseguindo escrever melhor our hate. Então aqui estão algumas curiosidades sobre a fanfic.
1. Essa fanfic já foi escrita em 2018 por mim e por duas amigas minhas, mas nos distanciamos e eu resolvi escrever tudo do começo. Ainda está our hate e our love antigos lá no spirit (não recomendo a leitura, sujeito a sentir vergonha alheia)
2. Voltei a escrever a fanfic quando eu estava muito mal e me sentia muita sozinha.
3. A Hannah, Millie e Sadie são inspiradas em 3 pessoas reais.
4. Penso em lançar uma história só da Hannah para entender o passado dela.
5. Os olhos da Hannah são os mesmos que o meu. Como a personagem saiu inteiramente da minha cabeça, queria deixar a minha marca e coloquei os olhos pretos iguais aos meus. Hoje em dia a cor dos meus olhos é castanho escuro, mas quando eu estava no nono ano meus amigos pegavam a lanterna do celular e tentava enxergar onde ficava a minha pupila.
6. Finn e Noah são a mistura do meu ideal de homem perfeito. (mentira, é o misha)
7. No primeiro capítulo, o Finn levaria a Millie até em casa e ele ia começar a gostar dela naquele momento. Mas não gostei de como a história tava.
8. Na fanfic original, Millie sofria um abuso sexual pesado em que o objetivo era contar sobre as mulheres dos tempos passados que eram estupradas de modo brutal levando a conscientização e a importância do feminismo, apaguei porque achei horrível e decidi que iria abordar o tema de outra maneira.
9. Originalmente, Millie e Finn namoram.
10. Originalmente, Hannah e Noah namoram apenas por 2 anos e depois terminam.
11. Queria muito escrever a visão de uma irmã mais velha, por isso não coloquei os outros irmãos da atriz.
12. Na fanfic original, os pais de Millie continuaram juntos e ninguém traiu ninguém.
13. Na primeira versão dessa fanfic, a Hannah e sua vó não se davam bem e aqui mudei e coloquei a avó dela como a sua fada madrinha.
14. Finn gostou de Millie no momento que a viu.
15. Hannah sentiu atração por Noah quando o viu, mas perdeu quando ele abriu a boca.
16. Millie sofreu um relacionamento abusivo com seu antigo namorado, em que ele não a deixava fazer muitas coisas e sempre a chantageava.
17. Sadie e Caleb namoraram escondido a fanfic inteira e ninguém percebeu, nem os personagens e nem vocês. A vez que ela estava beijando um menino no capítulo em que elas fizeram um pacto de beijar um menino, o menino não era Caleb ( 17, o nome do capítulo) porque eles ainda não tinha começado.
18. Noah não acredita em Deus, mas vem de uma linhagem judia onde não obedece nenhum dos seus seguimentos como: circuncisão, não comer carne de porco e frutos do mar, e guardar o sábados.
19. Finn nunca pensou em se casar antes de Millie.
20. Hannah fala 6 línguas diferentes e é autodidata.
21. Jack sofre de síndrome do pânico por pensar demais em contar para a sua família sobre sexualidade.
22. Jay não se suicidou. Acontece que com todas as drogas e bebida que colocou no corpo, seu corpo foi morrendo aos poucos e sabia disso.
23. Sadia não gosta de seu corpo porque acha que Caleb tem vergonha dele e por isso não querem assumir um relacionamento o que faz com que ele assuma na próxima temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...