Afraid Of Letting go

407 32 26
                                    

Millie

Mais uma festa da escola e dessa vez por incrível que pareça estávamos indo em uma festa em um salão de festa. Eles fazem essa festa todo ano para o pessoal do ensino médio curtir um pouco e se distrair dessas coisas de faculdade por 6 horas qualquer, o que eles não sabem é que vamos batizar o ponche e que vamos fazer a nossa festa. Hannah e Noah estão tão bonitinho na foto que eles me fizeram tirar assim que chegamos aqui, que fiz questão de ser a primeira a curtir quando foi publicada no instagram. Eu vi todo aquele pessoal da escola no salão de festas que a escola tem - sim a minha escola tem um salão de festa, não é o ginásio eu juro - Era enorme se é que era possível. Sadie e Caleb estavam dando um de casal nessa noite, mas eles não namoram. Eu continuo chamando de palhaçada essas coisa de não querer nada sério. Uma coisa é querer se divertir, outra é ficar gostando da pessoa em segredo mesmo sabendo que esse é exatamente o mesmo sentimento que a pessoa compartilha.

Eu não tinha vindo com ninguém, mas não tinha problema porque não era uma espécie de baile. Era uma festa antes das férias de verão começassem na qual eu não estava muito ansiosa. Mas tudo bem, o importante é me divertir e descansar nesse tempo.

Vi Finn do outro lado do salão conversando com uma garota, ele parecia feliz. Eu fiquei meio triste ou brava ou não sei descrever que sentimento era ao vê-lo com uma menina que eu nem sabia seu nome e vê-lo rindo com a mesma me deixava desconfortável. Fui até a mesa de bebidas onde Dyaln Mc'Connel servia o ponche.

- O puro? - Ele perguntou e isso significava que era o sem álcool e eu neguei. Ele sorriu e pegou ponche de outra bacia que estava quase vazia. Peguei o copo de sua mão levando na boca, sentir o gosto daquilo foi revigorante eu tenho que dizer. Saí de lá e quando fui até a mesa onde Chloe estava com Jack e outra menina desconhecida. Quando fui me sentar, alguém me cutucou fazendo com que eu me virasse. Finn estava ali, totalmente ali e sorrindo para mim.

- Amei a sua roupa - Ele disse e eu me curvei diante dele agradecendo pelo seu elogio, eu estava com um vestido preto de alcinha colado no meu corpo, ele tinha uns detalhes prata por todo vestido. Também estava com um cordão que minha mãe tinha me dado e nas minhas orelhas um par de brinco inexplicavelmente lindos. Eram pratas e pareciam com fitilhos e nos meus pés uma sapatilha preta com um lacinho na ponta. Eu estava com o pé doendo e não quis colocar salto algum.

 Eu estava com o pé doendo e não quis colocar salto algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito  obrigada - Respondi ao seu elogio.

- Mas você não veio com ele para ficar parada, não é? - Finn perguntou travesso e o seu sorriso me dava um pouquinho de mesmo e tesão. Mas mais medo.

- Não.

- Então por que não vem dançar comigo? - Ele perguntou me surpreendendo. Eu gosto de dançar e já dancei algumas vezes com Finn Wolfhard. Mas era em outro lugar e em outro estado de vida. Não no salão da nossa escola, mas eu não iria recusar. De jeito nem maneira.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora