Hannah
Eu tinha ficado chateada pela minha nota e ainda não tinha superado isso, o pior de tudo isso é que Noah também achava isso e ficava todo na dele. Eu sabia que ele estava com um certo medo de falar comigo sobre isso, porque ele tirou uma nota mais alta do que a minha, e o que me deixou mais chateada é ele pensar que eu estava brava com ele. Tudo bem que no começo do ano brigávamos por isso, mas agora para mim? Isso não mais importava. Eu gostava dele por quem ele é e não se ele é "pior" do que eu.
Eu estava pintando um quadro de rosas, eram três rosas, uma de cada cor. Uma rosa, outra roxa e uma preta que sangrava. Sei lá, isso só saiu da minha mente, mas não tinha significado nenhum. Pelo menos acho. Noah estava calado enquanto mexia em seu celular deitado na cama que tinha no meu ateliê, geralmente a gente conversava ou ele tentava me acompanhar na pintura, mas a culpa não é minha se ele acha que eu sou egoísta.
- Noah – O chamei, eu queria acabar logo com isso. Esse silêncio está me matando. Ele chegou o celular um pouco para o lado e me olhou – A gente pode conversar?
Ele se sentou e jogou seu celular para o lado, eu levantei deixando a minha paleta de cores em cima do banco que eu estava sentada. E me sentei em frente a ele.
- Eu não estou chateada – Falei e ele continuou olhando para mim – Eu juro.
- Tem certeza? Você não vai ganhar aquele troço lá - Ele disse e eu sorri, ele estranhou arqueando suas sobrancelhas.
- Eu já ganhei algo muito melhor – Falei.
Ele deu aquele sorriso pelo qual eu sou completamente apaixonada, aquele mesmo que dizia: "você é minha" e podia até não ser verdade para muitos, mas para mim era. A gente se beijou.
- Olha, se você deslizar o dedo por entre as minhas veias vai saber que foi foda chegar até aqui, mas que eu continuo pulsando, que eu estou mais viva do que nunca.
- O que aconteceu com você? - Ele perguntou realmente querendo saber, o dia que tanto Kevin me dizia que ia acontecer, chegou.
- Eu já contei – Falei, tentando fugir do assunto.
- Não, você me contou a parte de Jacob, mas tinha algo mais não tinha. Quando foi isso?
Eu exalei acho que todo ar da sala, eu respirei muito fundo para não me estressar com Noah, eu realmente não queria conversar sobre isso agora. Ele percebeu meu desconforto.
- Se você não quiser contar não tem problema, você sabe. Não sabe?
Eu sorri, eu não queria me sentir obrigada a contar tudo. Desde o começo, algo que eu tento esquecer, eu queria só fingir que nada aconteceu e que tudo foi só um pesadelo em uma noite de verão. Aquelas noites que nos sentimos sozinhos, e que não temos para onde ir. Eu não saberia o que dizer. Eu não saberia nem por onde começar, é verdade que eu tinha contado tudo para Kevin, mas ele me fazia contar e sabia como me fazer contar, ele me preparava para as palavras que iam sair da minha boca.
- Eu sei – Falei.
Eu realmente sabia disso, era Noah que eu estava falando.
- Mas eu sempre sinto que tem algo a ver com a sua família - Ele disse e eu assenti, confirmando que era também um dos motivos do meu passado desastroso – O que eu não entendo, já que a sua família é tão legal.
Eu franzi o cenho de novo.
- O que você gosta na minha família? - Perguntei porque realmente era uma coisa que eu estava em dúvida.
- Como vocês se apoiam, em tudo.
É, nisso ele estava certo. Uma das coisas que deve ser para todo filho eu imagino é contar para os pais que quer cursar algo no meio artístico, porque segundo eles mesmo é tudo sobre sorte para quem trabalha nesse meio. Mas quando Finn contou que queria fazer curso de música, tudo que meu pai fez foi dizer para ele: "mete a cara e se der errado, eu estou aqui". E quando ele contou que queria ter dupla graduação foi aí que meu pai ficou mais orgulhoso ainda. E eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...