Millie
As férias foram incríveis eu tenho que dizer, passei quase todos os dias das férias com Finn. Alguns dias eu saía apenas com Ava e ela se divertia muito, minha mãe continuava perguntando para mim o que eu e Finn éramos. E eu sempre dizia que nada porque era exatamente o que éramos, apenas amigos que se gostam e não podem ficar juntos. Isso é uma merda, se eu não tivesse sido uma idiota no começo do ano talvez hoje estaríamos apenas aproveitando isso tudo, nessas férias fomos vários dias para várias praias diferente onde nos divertíamos muito fomos patinar algumas vezes e Finn insistiu em me ensinar a andar de skate, eu estava gostando de andar de skate, mas não era tão boa quanto Finn e Jack quando voltou de férias. Sadie voltou depois e Caleb também. No final de nossas férias.
A verdade é que nesse tempo todo eu estava escondendo o fato de que finalmente eu amava Finn. De que sim eu sentia isso por ele, as vezes eu via ele sorrindo nas nossas férias e queria muito falar que eu o amava, mas eu segurei isso dentro de mim. E está segurado até agora.
Hannah, Noah e Chloe voltaram ontem de manhã e eles estavam tão cansados que nós não nos vimos, eu estava doida para ver todos eles. Finn tinha feito questão de me trazer para a escola, as meninas ricas da nossa sala estavam todas se abraçando e gritando, mostrando suas bolsas de marcas que compraram em alguma viagem para Europa que eles provavelmente fizeram, elas sempre tentavam puxar assunto comigo por dois motivos, porque eu nasci na Europa e porque eu era a principal na peça da escola que já estava começando a ganhar mais forma eu diria assim. Mas tenho medo que o outro motivo seja ou porque eu sou amiga dos dois alunos mais ricos dessa escola ou porque eu era muito próxima de Finn. De qualquer jeito isso envolve os Wolfhards.
Assim que vi Hannah saindo da sua ranger rover vestida com uma calça jeans e uma blusa preta qualquer, ela vem correndo em minha direção onde caímos em um abraço muito apertado onde ela me tira do chão.
- Eu senti tanto a sua falta - Ela disse enquanto me colocava no chão sem me soltar.
- Eu também - Falei a apertando mais em meus braços. Até que finalmente nos soltamos e resolvemos entrar na escola, por aqueles corredores vimos todo mundo se abraçando e essas coisas. Mas resolvemos ir direto para o pátio onde sentamos em uma daquelas mesas coloridas que tinham que eu tanto senti de falta de conversar com os meus amigos durante o recreio e quando chegamos mais cedo.
- E como foi? - Perguntei para Hannah querendo que ela me conte tudo que não conseguimos falar durante a nossa viagem.
- Ganhamos - Hannah disse, eu sorri ao ouvir isso - Foi interessante, Noah realmente conseguiu me irritar dizendo que eu estava fazendo errado.
- Mas vocês estão bem?
- Claro - Ela disse como se fosse óbvio quase que gritando em meu ouvido - Ele ganhou o campeonato todo e eu fiquei lá cheia de orgulha e contando para todo mundo que ele era meu namorado.
- Vocês são um casal engraçado.
- Somos perfeitos um para o outro - Hannah disse sorrindo - E você e Finn?
- Hannah eu nunca deveria ter aceitado sair com ele, agora tenho sentimentos que não consigo explicar - Falei - Eu amo ele, Hannah.
Hannah não parecia chocada com isso, ela apenas mordeu seus lábios e mexeu em seu anel falso que na verdade era um clips de papel. Eu não queria que ela sentisse pena por mim, ela e Noah poderiam continuar a história deles por quanto tempo eles quisessem, eles se amam e esse amor pode durar por muito tempo, os dois querem o M.I.T, os dois são nerds e iguais um ao outro, os dois se amam, os dois tem planos parecidos, os dois vão estar na mesma cidade e estado ano que vem, eles vão dar certo. Eu com Finn não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...