Dusk till dawn

418 27 28
                                    


Millie.

Hoje teríamos mais um ensaio, e eu estava apreensiva porque a cena de hoje era uma das mais importantes de toda a peça. Eu e Finn estávamos fazendo um ótimo trabalho digamos assim, eu ainda não consegui parar de sorrir quando vejo ele e lembro do nosso beijo na sua casa e não sei se um dia vou conseguir parar de pensar nele. De uma coisa agora eu tinha certeza, eu queria Finn para muito mais do que só um amigo, eu não sabia definir que tipo de sentimento era, mas era profundo demais para entender.

Agora estávamos fazendo alguns aquecimentos com as nossas vozes e também com os nossos corpos, alongando para começar a treinar nossas coreografias que estavam sendo feita por um coreógrafo que a escola mesmo contratou. Eu já estava cansada, Sadie ficava no meu pé todo momento em que estávamos ensaiando. Estava já me tirando do saco. Toda hora me vendo e reclamando sobre tudo que eu faço.

Eu e Finn estávamos ensaiando o número final que era o mesmo que teria aquele beijo. Lembra? Mas eu não estava nervosa, eu estava ansiosa e isso me deixa muito constrangida e preocupada. Eu estava muito contente com a nossa evolução digamos assim, antes ele sempre me derrubava, mas agora voltou no chão com muita perfeição.

- Millie, olha os seus pés - Sadie disse.

Eu revirei os meus olhos e não disse nada, é a peça dela. Eu entendo.

Continuei me concentrando na coreografia junto com as meninas sem me importar com os comentários de Sadie sobre todo mundo, alguém hoje acordou com o pé esquerdo.

Quando acabamos tomei água da minha garrafinha rosa que Hannah tinha me dado semana passada quando ela voltou de Nova York, tão fofa, ainda lembrou de mim.

Finn se aproximou de mim.

- Millie – Ele disse e eu entrei dúvida.

- Finn – Repeti no mesmo tom que ele.

- Você tem alguma coisa para fazer hoje? - Ele me perguntou.

Bom, tirando o fato de que eu tenho que arrumar meu quarto se não minha mãe vai comer meus miolos – palavras delas – eu não tinha nada para fazer não, eu tinha que estudar, mas a preguiça vai ser maior.

- Não - Respondi.

- Você gosta do Jaden Smith?

- E quem não gosta? - Eu perguntei colocando a garrafinha de volta na minha mochila e olhando para ele, me lembrei que no instagram de Finn tinha muitas fotos com Jaden - Você é amigo dele, esqueci.

- Sim, e eu tenho dois ingressos para o show dele hoje aqui em Los Angeles, você quer ir? - Ele me perguntou.

- Eu adoraria – Falei.

- Ótimo, eu te busco?

- Você lembra onde é a minha casa?

- Eu não esqueço coisas importantes – Finn disse e acho que corei, me senti especial – Eu vou passar lá as 17.

- Certo.

Peguei minha mochila e fui até Sadie que guardava suas coisas também. Ela estava com um rabo de cavalo tão fofo.

- O que Finn queria? - Sadie perguntou.

- Me chamar para sair – Falei e Sadie ficou confusa.

- E o que você disse?

Acho que já passamos por isso antes, só que a respostar foi um pouco diferente da útlima vez.

- Sim, ele quer me levar no show do Jaden Smith.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora