Millie.
- A gente vai querer vocês lá - Hannah disse.
Hannah e Finn estavam tentando nos convencer que devíamos ir na festa da família deles. Sadie, Caleb e Jack vão todo ano e por isso não hesitaram em falar sim. Já eu? Eu sou nova na cidade, eu nem conheço a família deles direito, só o pai e a mãe de Hannah. Eu não queria ser intrometida demais e eu não era a única, Chloe e Noah não queriam também. Sophia estava com fone de ouvido e mal piscava, algo está errado e vamos descobrir o que vai ser.
- Vocês são como uma segunda família - Finn disse.
Isso era verdade, estávamos sempre juntos. Todos os dias, todos os momentos e em todas as ocasiões. Uma vez Sadie menstruou no banco da escola e enquanto ela se limpava, nós limpávamos o banco para ninguém começar a zoar ela. Quando aconteceu de Hannah ser proibida a ficar com Jacob, estávamos lá para ela. Quando meu pai foi um babaca, elas estavam aqui para mim. E acho que isso nunca vai mudar entre todos nós.
- Tudo bem, a gente vai – Disse.
Eu estava um tanto empolgada para descobrir como a família de Hannah era, a minha era um tanto doida. Sempre reclamando sobre os potes perdidos. Qual será a da Hannah? Será que são sobre joias? Queria saber se todos são parecidos, ela tinha me contado que era meio cubana e meio canadense e essa parte canadense quase toda era Alemã que era o que significa o nome deles, era algo que tentasse chegar perto de "coração do lobo", e pude entender um pouco porque ela é tão obcecada com os lobos. Ela já ouviu falar em cachorros? Que são muito mais fofos e menos agressivos.
~
Eu coloquei um short e uma blusa listrada junto com meu all-star preto. Hannah deixou bem claro para levarmos biquínis que estava obviamente embaixo da minha roupa. Combinamos de todas as meninas irmos de shorts, assim não teria nenhuma deslocada ou nenhum com vergonha da roupa. Hannah nem tinha entrado muito para falar no nosso grupo, ela disse que estaria ocupada.
Sai de casa no carro da minha mãe, e agradeço imensamente por ter me emprestado o carro dela. Assim iria economizar o dinheiro do uber. Ela e Ava iriam assistir algum filme que tinha estreado, prometi para Ava que iríamos ver o que ela quiser no domingo, mas que hoje eu tinha prometido a outra pessoa que estaria presente.
Eu moro longe demais de Hannah. A única que mora perto é Sadie que mora no condomínio de trás, só que Hannah mora em uma casa e Sadie em um apartamento. Jack que é vizinho dela. Que incrível, eu viveria estudando na casa de Hannah. Se bem que Jack é igualzinho a ela, se eles fossem da mesma turma duvido que seriam amigos, iriam viver competindo como ela fez desde o começo do ano com Noah.
Quando cheguei vi muitos outros carros parados, ela tinha me dito que a maioria das pessoas vinha do Canadá. Um dos carros estacionados era de Finn e outro de Caleb. Eu não iria desconhecer esses carros nem se estivesse o maior breu.
Estacionei o meu carro na entrada enorme da casa de Hannah e apertei a campainha, não demorou muito para Sadie e Hannah atenderam a porta, as duas sorridentes como se tivessem acabado de ganhar na megasena, a verdade é que elas duas já ganharam.
- Que bom que chegou – Hannah falou.
- Estava demorando demais – Sadie me lembrou. Eu abracei as duas e entrei na casa da menina de cabelos negros e sorri para duas tirando meu celular do bolso e avisando minha mãe que já estava na casa de Hannah e que não tinha assassinado ninguém no caminho, eu sou uma ótima motorista.
- Desculpa gente, tive que convencer Ava.
- Sua irmã mais nova? - Hannah perguntou.
- Tá achando que você é a única caçula que enche o saco? - Sadie perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...