Hannah.
Eu e Noah tínhamos combinado de sair, só nós dois. Achamos que estava na hora de sairmos sem os nossos amigos do nosso lado. Toda vez que saímos e não podíamos conversar sobre coisas nossas, coisas que nós dois gostamos, tínhamos que pegar o celular e conversar pelo chat e isso era chato demais. Até porque os nossos amigos sempre descobriam o que estávamos fazendo, principalmente Sophia que sempre meteu o nariz onde não foi chamada.
Eu demorei um pouco para me arrumar e finalmente sair de casa, eu tinha escolhido um vestido amarelo com bolinhas brancas de alcinha ainda. Um tênis amarelo cano baixo para acrescente o meu visual. Maquiagem quase nada, um pouco de corretivo, blush, iluminador e rímel. Sai de casa com um frio na barriga, e foi uma sensação nova. Quando eu cheguei na sorveteria Noah já estava lá, me esperando na porta enquanto mexia no seu celular.
Nos cumprimentamos, entramos, pedimos os nossos sorvetes e fomos andando, comendo e conversando pelo parque.
- Matéria favorita? - Noah perguntou.
- Biologia – Falei, mas me senti apreensiva quanto a isso, porque no real eu também amava química, mas biologia era meu forte – E a sua matemática, duh.
- É tão óbvio? - Noah perguntou enquanto dava uma colherada no seu sorvete.
- Sim, é sim – Falei - É a única aula que você sequer presta atenção.
- Eu tento, as outras são chatas demais – Noah falou e eu dei de ombros.
- Desenho favorito? - Perguntei.
- Jovens titãs.
- Ah meu Deus, o meu também - Falei.
Eu tinha achado incrível que Noah gostava do que Finn e Jack gostavam de chamar de desenho bobo. É tipo o melhor desenho de todo o mundo, não o go, mas o original bem quadrinho é incrível.
- É o melhor desenho do mundo – Noah disse.
- Sim – Concordei.
- Um arrependimento – Noah propôs e bom essa eu tinha de pensar porque a minha vida não foi a mais agradável de todas, até porque eu fiz tanta coisa que se eu pudesse voltar atrás... eu faria tudo igual, porque aquilo me fez ser quem eu sou hoje e eu me tornei uma pessoa muito mais do que só melhor. Eu me tornei alguém que de verdade começou a tentar entender as outras pessoas sem saber de todo mundo, ou da história toda. Eu não me importo o que foi que aconteceu, se eu virei uma viciada, se eu ferrei com a minha vida ou se simplesmente não tenho uma relação boa com algumas pessoas e tive que cortar outras. Só tem uma coisa na minha vida inteira que eu me arrependo.
- Achar que as pessoas não me amavam – Falei.
Noah pareceu pensar bem, mas essa é a verdade que eu tenho para falar, eu achei por muito tempo que meus pais não davam a mínima para mim e isso era tão mentira. Eu tive que aprender que eu não era o centro do mundo, que a terra não girava em torno de mim e que eu era mais uma pessoa no mundo que não era melhor e nem pior do que ninguém, mas eu sou exatamente igual a qualquer outra pessoa. É o que diz na bíblia, o mesmo espírito que habita em Jesus habita em qualquer outra pessoa no universo, no final somos só carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...