Quando ele se foi

258 17 30
                                    

Férias finalmente chegaram, mas eu ainda não conseguia levantar da cama desde que ele tinha ido embora, sem coragem para sair e ver meus amigos, sem chorar porque ainda não parece real, sem tentar porque eu não quero.

Ele se foi ontem e eu já sinto saudades dele de um jeito que é esmagador no peito, eu continuo falando para minha mãe que estou bem porque eu sei que isso vai passar daqui a pouco e essa é uma coisa pela qual eu não estou errada, estou mais do que certa e estou vivendo desse jeito, tentando entender uma solução para isso tudo.

Fiquei a noite toda me imaginando com seu corpo ao meu, os nossos momentos mais quentes e nem quando me toquei consegui aliviar saudade, meu corpo sabia disso e até eu sabia disso, ele enviou algumas fotos para o nosso grupo sobre o apartamento dele enorme em Massachusetts que logo Hannah iria para lá também.

Ele mandou um: estou com saudades.

Eu respondia com: eu também, se divirta na faculdade.

Eu estava ainda sentada no chão do meu quarto com o meu edredom envolvendo todo o meu corpo olhando para a paisagem pobre da minha janela. Outra casas estavam na minha frente e eu me pegava imaginando se tinha alguém tão solitário quanto eu.

Batidas ecoaram pelo quarto e eu gritei para quem quer que seja entre.

E para minha surpresa, Hannah e Noah estavam lá um do lado do outro com sorrisos no rosto, mas quando Hannah olhou para mim seu sorriso evaporou e Noah parecia tão preocupado quanto ela, eu dei um risinho pelo casal incrível que eles eram. Eles se aproximaram e se sentaram na minha frente com perninhas de índio.

- Você está tão mal assim? - Noah perguntou.

- Vai passar.

- Uma vez alguém me disse que a vida era muito mais do que garotos estúpidos - Hannah disse me relembrando um pouco de quando ainda estudávamos e vimos meninas se atacando por causa de meninos.

- Ele não era só isso - Respondi e os dois trocaram olhares.

- Millie, mas não vai passar se você ficar o dia todo assim, acredite em mim... - Hannah disse e então trocou de olhares com Noah mais uma vez que estava preocupado sobre onde isso ia dar - Você pode ficar ai sentada esperando algo acontecer ou pode se levantar e divertir com os seus amigos, é o último ano em que vamos estar todos juntos.

- Vamos para faculdade e aí vamos nos separar - Noah complementou.

- Hannah... como você sabe que não é... não vai ajudar eu ficar sentada aqui?

Hannah engoliu em seco, eu sabia que eu estava pedindo muito para ela e que talvez me arrependeria muito disso caso algo acontecesse com a nossa amizade, Noah a olhou profundamente, então ele sabia? Ele sabia de tudo mesmo?

- Porque... - E então ela sorriu - As pessoas que nos amam geralmente nos dão o coração delas para nós vivermos e não podemos fazer isso dentro do nosso mundo.

Não era a resposta que eu realmente esperava, mas sorri com isso.

- Eu... como ele pôde ir?

Hannah se chocou e Noah também, isso realmente saiu da minha boca. Hannah engoliu em seco e olhou um pouco assustada para Noah que a confortou com o olhar.

- Me perguntei isso por meses... e me pergunto até hoje, me perguntou como a coisa que eu achava que me fazia feliz poderia ter me deixado tanto tempo atrás e hoje eu vejo porque, nunca seria sua amiga, nem teria decidido fazer a porra de um faculdade e não teria que aguentar o chato do Noah, mas as coisas acontecem porque a vida acontece Mills, não deixe ela te parar com eu deixei.

- Você e Jacob não terminaram por causa de uma traição né? - Perguntei e ela concordou, Noah parecia saber muito bem disso - Por que você não me contou?

- Ainda estou tentando descobrir - Ela respondeu - Mas o que importa é que eu nunca achei que seria feliz assim e aqui estou eu, sendo mais feliz do que eu poderia ser em toda a minha vida.

- Eu não quero esquecer ele - Admiti.

- Então não faça, apenas espere e quando chegar a hora vocês vão estar juntos de novo - Noah disse.

- Agora... o que você acha de sairmos daqui e tomarmos um sorvete? - Hannah sugeriu e eu assenti.

- E depois podemos pedir pizza - Noah sugeriu e nós rimos agora - Quando vocês sentirem fome não me agradeça.

- Ah pode deixar - Ela respondeu, eu sorri me levantando e indo me trocar.

Abri meu armário que estava uma bagunça tentando achar algo realmente confortável e que não fosse muito quente porque eu sabia que  lá fora deveria estar um inferno, depois de perder a cabeça e resolver olhar em outro armário me surpreendi com a caixinha conhecida dentro do meu armário, peguei o mesmo abrindo e vendo o colar escrito "Mills" que Finn me deu no meu aniversário ainda quando eu jurava não sentir nada sobre ele, uma lágrima escorreu pela minha bochecha lembrando daquele dia em que dançamos just dance até mesmo com Romeo. Enxuguei a lágrima e engoli a saliva, no pinguinho do i tinha uma pedrinha roxa linda.

Peguei um short e uma blusa regata e fui me trocar no banheiro enquanto Noah e Hannah esperavam no meu quarto, aproveitei para colocar o colar que ele tinha me dado, eu não usava porque era um apelido que ele tinha me dado e ele não significava muito para mim naquele tempo, mas hoje eu sou Mills, não a Mi que veio de Londres, mas a Mills de Los Angeles.

Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar.

Noah e Hannah estavam sentados em minha cama quando entrei no quarto, eles pareciam estar numa conversa bem envolvente.

Hannah olhou para mim com um sorriso que só aumentou quando olhou para o meu colar.

- Você está usando o colar que Finn te deu! - Ela disse se levantando, Noah ficou um pouco confuso com a sua alegria como eu - Com a sua pedra de aniversário!

- A minha o que?

- É quase igual a minha - Ela disse tirando seu colar, Hannah estava sempre com esse colar. Era um w bem pequenininho e bem desenhado roxinho claro, era lindo e algumas vezes se refletia na luz, ela colocou na palma da mão para que eu observasse - A minha é uma turmalina rosa.

- De verdade? - Perguntei assustada.

- Sim, na minha família quando a menina completa 10 anos de idade ela acaba ganhando em sua festa do seu avô essa joia com a inicial do nosso sobrenome com a pedra do mês em que nascemos, todo mundo tem.

- É por isso que as suas tias têm também?

- Unhum, e a sua é uma ametista.

- Uma ametista de verdade? - Perguntei assustada mais ainda.

- Unhum, é uma tradição na minha família e pelo visto você fez parte dela.

- Que doce - Falei segurando meu colar, e Noah foi ajudar a Hannah a colocar o dela - Mas o que isso significa?

- Bom a sua... o ametista representa proteção espiritual e ligação com o divino e a pedra de quem está buscando evolução pessoa.

- É a minha pedra - Afirmei e saímos para encontrar nossos amigos.

Oi genteee, esse é o penúltimo capítulo o próximo vai ser o último que vai sair na quinta da semana que vem, espero que gostem bastante porque essa fic chegou ao seu final e a segunda temporada vai vir com tudo.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora