There's nothing holdin' me back 2.0

267 25 71
                                    

Millie

Quando chegamos na casa de Hannah me surpreendi ao ver que Sadie estava ali, pelo que eu sabia seria apenas mais um sábado entre duas amigas e do nada Sadie brota no quarto de Hannah parecendo bastante ansiosa e eu começo a estranhar o fato de ela estar ali e ninguém ter me avisado antes, isso tudo está muito estranho.

- Liso, ondulado ou enrolado? - Hannah perguntou colocando as sacolas em cima da cama e aproveitei para deixar a minha pequenininha lá também.

- Liso, definitivamente - Sadie respondeu pegando na minha mão e me levando para o closet de Hannah e me sentou na penteadeira dela mexendo no meu cabelo.

- Ououou, o que vocês vão fazer? - Perguntei um pouco desesperada.

- Ah bobinha, você não entendeu ainda? Essa é a surpresa de Finn - Sadie explicou e eu a encarei com muitas dúvidas nesse momento.

- Como é que é? O que meu cabelo tem haver com...

- Você vai ter que confiar em nós duas - Hannah disse entrando no closet da mesma com uma chapinha na mão.

Comecei a considerar de que talvez eu não tinha muita opção e que teria que pagar para ver o que era algo bem humilhante devo dizer e algo bem anormal. 

Sadie começou a partir meu cabelo enquanto Hannah olhava algumas coisas em seu ipad, eu mordi os lábios me preparando para o pior aliás com essas duas quem é que ia acreditar que alguma coisa boa sairia daqui? A chapinha foi passada no meu cabelo deixando ele cada vez mais liso e mais cumprindo também batendo na minha lombar e eu apenas me deixei levar quando Hannah levantou e veio me maquiar enquanto Sadie ainda cuidava dos meus cabelos, quando finalmente acabei elas não deixaram eu me olhar no espelho e Hannah trouxe as sacolas para mim que ela tinha comprado hoje.

- Vista - Ela ordenou e eu arregalei os olhos, isso tudo já era demais para uma garota como eu que não sabia muito andar em saltos da gucci, mas as obedeci e me vesti inteira. Quando finalmente pude me olhar no espelho quase infartei com o visual que eu estava, eu nunca estive tão linda em toda a minha vida, com meu cabelo completamente esticado e minha maquiagem leve linda que dava um brilho para meu rosto - Eu sei, eu sou um gênio.

Sadie concordou com Hannah e as duas desceram me acompanhando, fomos direto para o jardim onde vi de cara Noah ajeitando a gravata de Finn e Finn completamente impaciente com Noah que não fazia ideia de como ajeitar a gravata, Caleb estava do outro lado filmando tudo com o celular na mão. 

Vi Finn vestido de terno e ri, era o que eu podia fazer porque tudo isso era muito engraçado de um jeito muito bom. Engoli em seco quando Finn vidrou seus olhos em mim e não soube expressar nenhuma reação.

- Uau - Ele disse quando me cheguei mais perto e vi pelo canto do olho Sadie e Hannah dando um pequeno hi5 colando as mãos delas.

- Madame - Disse Noah e então reparei que ele estava vestido como garçom assim como Caleb também estava, eu ri e Hannah também então foi aí que ele entregou um avental para ela e ela parou com o risinho dela.

- O que é isso? - Perguntei.

Noah, Hannah e Sadie junto com Caleb se retiraram e nos deixaram a sós é claro. E então Finn pegou minhas duas mãos olhando profundamente para mim.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora