There's nothing holdin me back

253 20 38
                                    

Millie

Mamãe me disse para não demorar já que hoje íamos jantar com David e com sua linda filha que eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas aprendi algumas coisas sobre ele que não sabia, ele é engenheiro que nem o pai da Hannah e parece ter um trabalho muito importante, seu sobrenome é Harbour, divorciado a uns 5 anos o que é muito tempo a mais do que minha mãe está divorciada, tem uma filha que mora com ele já que a mãe mora na Austrália e fez parte do exército. Quase nada.

Então assim que saí do ensaio pedi para Finn me levar para casa já que não tinha condições de eu voltar desse jeito pelo ônibus, fui tomar banho bem relaxante lavando meu cabelo tirando o suor dele e me dando uma massagem capilar totalmente relaxante, saí já me trocando e passando uma maquiagem básica quando ouvi alguns gritos, por que raios Ava estava gritando? Saí do meu quarto alisando meu vestido preto de ombro a ombro com flores roxas sobre ele. 

Entrei no quarto de Ava onde a via chorando sentada na cama e vi minha mãe passando por mim e então eu me foquei nela.

- Isso não é justo! - Ela gritou de novo e eu me espantei, minha mãe pelo visto já tinha desistido de lidar com ela agora, e eu entrei em um pouco de choque por ver a minha irmã tão desesperada como ela está nesse momento.

- O que não é justo?

- Por que mamãe tem que ter um namorado?

E então minha sobrancelha se arqueou e eu reparei que ela estava ainda de calça moletom com uma blusa qualquer jogada e revirei os olhos, ela nem estava vestida ainda.

- Ela se divorciou a pouco tempo, vai parecer uma mulher qualquer - Ava soltou e eu não sei se podia conter qualquer coisa em mim que não fosse raiva.

- Pai te disse isso, né? Ele é um cretino - Falei e Ava me olhou com raiva de novo - Não proteja aquele idiota, ele traiu a nossa mãe e você viu! Isso não se faz com a família que o apoiou com tudo.

- Mas...

- Nossa mãe é a mulher mais forte que eu já vi e conheci, mesmo depois do mundo dela estar desmoronando ela cuidou de nós duas e foi trabalhar num lugar que ela não conhecia ninguém, ela não é uma vadia por namorar alguém depois de sei lá quantos meses de divórcio, ela é extraordinária por conseguir continuar com a vida dela sem dar atenção para o que as pessoas vão dizer e para aquela pessoa que a machucou - Falei.

Ava parou de chorar e enxugou seus olhos me dando uma boa encarada de desculpas pelo que ela disse.

- Nunca na sua vida fale mal de outra mulher, Ava. Não devemos ficar uma contra as outras, principalmente nós 3. Fomos abandonadas pela mesma pessoa.

- Papai não nos abandonou.

- Você não entende. O verdadeiro "qualquer um" é o seu pai, Ava. Que deixou tudo para entrar nas pernas de outra mulher ainda casado. Você está com raiva da pessoa errada então se levante e coloque uma roupa seu melhor sorriso, não estamos fazendo isso por nós mesmo, mas sim pela mulher que impediu que o seu mundo caísse.

Saí do quarto de Ava sabendo que ela ia cumprir o que eu pedi e ia se vestir, vi minha mãe escorada na parede e pelo visto ela tinha ouvido toda a conversa já que estava com os olhos vermelhos junto com os narizes, eu apenas a abracei e beijei o topo da sua cabeça. Depois voltei para meu quarto para terminar de fazer minha maquiagem leve e pentear meu cabelo deixando ele se secar bem no meio de minha cintura.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora