Millie
Última festa antes das férias. Minha mãe não ia deixar de jeito nenhum com que eu fosse para essa festa, semana passada tivemos uma briga muito feia quando ela ouviu minha conversa com Hannah sobre a festa em que até me drogar eu tinha feito, nunca tinha visto minha mãe tão brava em toda a minha vida comigo. Ela tinha dito coisas bem cruéis.
- Eu não acredito nisso, Millie! - Minha mãe tinha dito com a cara mais estressada de todas.
- Mãe, não foi nada. Eu estou bem!
- Você poderia ter morrido! Enquanto eu estava aqui chorando e péssima por causa do seu pai, você estava lá se divertindo e fazendo coisas que não são para a sua idade.
- Pelo amor de Deus - Eu disse bem alto, notei que Ava estava sentando no sofá olhando para nós duas brigando, nem sei há quanto tempo ela estava lá, acho que ela ia chorar. Com 12 anos, ela tem que enfrentar tanta coisa.
- Millie, você vem me decepcionando a cada dia que se passa - Minha mãe disse, eu revirei meus olhos pelo drama que ela fazia mesmo que tenha machucado um pouquinho assim meu coração o que ela disse - Não quis puxar esse assunto porque você acabou de descobrir sobre uma doença, mas quem é que você vem tendo relações sexuais?
Eu não podia acreditar no que a minha mãe estava me perguntando, como se isso fizesse conta dela. Não é como se ela tivesse alguma coisa para se preocupar, eu não poderia engravidar mesmo e uma doença? Sempre nos protegemos.
- Eu não posso acreditar! - Falei alto, vi Ava com os olhos arregalados. Talvez ela não soubesse que a sua irmã mais velha não fosse esse tesouro que os pais dela queriam.
- Quem é?
- Isso não importa.
- Claro que importa.
- Eu vou embora daqui - Gritei subindo as escadas, minha mãe ainda gritava pelo meu nome durante todo o trajeto que eu fazia até meu quarto onde bati a porta com toda a força que eu tinha já me preparando para os gritos da minha mãe, mas apenas ignorei todos eles.
Minha mãe ficava pior a cada dia que se passava, ela sempre dizia que Ava era muito melhor do que eu - não desse jeito com essas palavras - é claro que ela é melhor do que eu, ela tem 12 anos e eu tenho 16. A diferença é nítida.
Menti para a minha mãe dizendo que eu ia dormir na casa de Hannah, Hannah não gostou muito dessa ideia, mas acabou aceitando no final. Dessa vez seu motorista nos deixou nessa casa que parecia quase que uma fazendo em uma cidade que ficava perto de Los Angeles, Alhambra era o nome da cidade para onde estarmos indo, era literalmente 1 hora e meia de Los Angeles. Amanhã, Hannah, Noah e Chloe vão viajar para o acampamento do MIT, Sadie, Caleb vão para Nova York, Jack vai para a Austrália com os seus pai e Sophia vai para o Canadá ficar com seu pai.
Chegando lá me impressionei ao ver que fizeram um bar improvisado. Deu muito certo eu poderia dizer, pagamos exatamente 30 dólares para estarmos aqui. Então a bebida era liberada, assim que chegamos Hannah e Noah se beijaram e eu sorri ao ver que eu sabia que os dois compartilhavam um sentimento lindo. Eles não só se gostavam, eles também se amavam e isso me deixava muito confusa obviamente, mas também muito feliz.
Noah me abraçou, mas demorou muito para me soltar.
- Noah?
- É que a gente vai ficar dois meses sem se ver, poxa - Noah disse.
Eu ri junto com Sadie que estava sorrindo para Caleb do outro lado, todos nós olhamos para ele.
- Não sabia que ele viria - Eu disse, os meninos vão estar preparando algumas coisas para mandar para faculdade, para quando voltarem de aula já terem as respostas. Finn e Jack não vieram por isso. Mas achei que Caleb não estaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...