skinny love

438 31 9
                                    


Millie

A minha prova de história tinha sido um sucesso, eu acho que tinha ido bem. Como eu sei disso? Quando sai da prova comparei as minhas questões com o povo inteligente dessa sala. Hannah, Abby e Maddie. As 3 estavam conversando quando eu cheguei para saber as respostas. Depois disso fui até a janela da sala e vi Noah ainda na segunda questão da primeira prova de história.

Ele me olhou e eu sibilei: você vai demorar? Ele apenas assentiu a cabeça, eu sibilei que eu tinha que ir, ele me mandou beijos no ar. O fiscal estava mandando tchau com a mão dele para mim. Grosso, parente de Hannah?

Fui até o auditório onde todo mundo já estava, menos Finn. Hoje ele tinha no mínimo umas 6 provas, triste essa vida. Eu corri até Sadie e ela me perguntou o que eu coloquei na 2, que sim era a questão mais difícil daquela prova.

- Eu achei fácil - Disse.

- E em literatura? O que você colocou na quarta?

- Arcadismo – Falei.

- Eu também.

Fizemos o nosso toque que inventamos no lanche esses dias.

- Sadie? Em que parte da peça, Finn canta Wanna be yours?

Sadie fez cara de pensativa.

- Em nenhuma, eu não coloquei essa música.

A cara não era de pensativa, era de dúvida. Que era igualzinha à minha agora nesse exato momento, eu queria entender se ele tinha mentindo para mim o queria que eu descobrisse algo que eu definitivamente quero descobrir e entender.

- Você ensaiou a música final?

- Sim.

- Eu quero que você e Finn ensaiem um dia sozinhos, a música é só vocês cantando.

Eu assenti com a cabeça e mexi nos cabelos vermelhos da minha amiga.

- Cabelo bonito – Eu disse.

- Meu novo shampoo.

- É vegano?

- É, óbvio. Eu falei que ia começar a ser vegana e aqui estou eu. Mais vegana impossível - Sadie disse – Vamos começar?

- Por favor – Eu disse.

Ela se dirigiu comigo para o palco onde tinha muita gente se aquecendo, tinha uma menina com o pé na cabeça que me dava medo, até demais. Eu queria entender o porquê de tudo isso. Sendo que hoje é uma cena minha que nem precisa de tanto.

Ensaiamos um pouco da coreografia dessa cena e me impressionei quando Sadie me elogiou pelo que eu estava fazendo, ela só tentava diminuir todo mundo. Ou talvez realmente estávamos indo mal e finalmente estamos melhorando, eu que o diga. Eu estou com uma puta dor desde que começamos a passar as novas coreografias, principalmente aquelas que tem acrobacias no meio. Como é que a equipe de dança da escola aguenta? Meus pés estão me matando. Joe me deu várias dicas, e algumas estão aliviando a dor e não tirando a mesma.

Ensaiamos a cena inteira 4 vezes, junto com as músicas. Não erramos nenhuma vez e me senti muito orgulhosa de mim mesma e da minha equipe, abracei Lary que tinha quase me deixado cair na hora que ele tinha que me passar para Robin.

Finn tinha chegado no auditório, e não sei se eles iriam ensaiar alguma cena dele hoje. Mas provavelmente eu não teria tempo de falar com ele. Resolvi seguir a minha agenda do dia mesmo, Sadie não ia ficar para os ensaios dos meninos pela primeira vez. Amanhã teríamos prova de física o que significava que íamos estudar com Hannah, na casa dela.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora