Millie
Eu desci devagar, não queria acordar ninguém nessa casa enorme, eu não precisava disso nesse momento. Eu tentei me lembrar de qual era o caminho e graças ao bom pai, eu lembrei.
Ele estava lá, em pé olhando para a piscina enorme que o pai dele tinha. Eu fui para o lado dele, ele com certeza já tinha me notado. Eu não sou exatamente muito alta quanto ele. Mas ele com certeza me entende, o que eu posso fazer se ele tem 2 metros de altura e eu tenho 1 metro e 65? Vou carregar um banquinho comigo, assim vai facilitar até na hora que eu quiser beijá-lo.
- Oi – Falei.
- Oi – Ele responde.
Resolvi olhar para onde ele olhava. E não tinha nada de interessante, só a mesma coisa de sempre mesmo.
- Por que você disse que a música estava na peça?
- Eu nunca disse isso – Ele falou e olhou para mim.
Eu congelei.
- Então por que você cantou aquilo? - Perguntei.
- Porque é o que eu sinto – Ele disse.
Eu não entendi e acho que ficou evidente já que ele continuou falando.
- Puta merda, não tem nada nesse mundo que eu queira mais do que ser seu, nada mesmo. Desde que eu te vi sentada naquele banco conversando com a minha irmã eu penso todo dia no que eu faria se tivesse você, eu tentei tirar você da minha cabeça todo dia, mas nunca consegui. Eu só quero essa boca para mim e céus, esse corpo. E eu não quero mais beijar ninguém que não seja você.
Eu congelei, isso parecia uma ideia incrível. Sim parecia, mas tudo que veio na minha mente era meu pai, se você não entendeu imagina eu que não fazia ideia de como isso acontecia. Eu acho que vou chorar. Eu não consigo amar nem meu pai como é que eu vou fazer isso com outra pessoa? É claro que eu queria dar tudo que ele pedisse, eu queria. Mas eu não quero me machucar, não de novo. Eu sou incapaz de amar alguém e acho que isso já foi mais que evidente.
- F-Finn – Foi tudo que saiu da minha boca, ele tinha uma cara de dúvida - Eu não posso fazer isso.
E de repente ele estava distante de mim, de algum jeito ou de outro eu tinha o machucado. E era isso que eu mais temia.
- A gente não pode – Foi tudo que saiu da minha boca depois.
É claro que nós não podíamos, eu nunca conseguiria devolver tudo que ele me desse, eu não estou bem para começar um relacionamento. Eu sei, eu estou apaixonada por ele e quando se gosta de alguém você não quer ver a pessoa se machucando e comigo é exatamente o que vai acontecer com ele, não só ele. Eu também, ele vai para faculdade no final desse ano, não tem como simplesmente viver com isso. O que eu não quero é sair machucada. Somos um grupo e eu não quero ser a pessoa a destruir o grupo, eu quero que possamos ser amigos para sempre. E se brigarmos? Como fica, Hannah? Sadie? Isso não faz sentindo, não vale a pena fazer os dois sofrerem nesse momento.
- Mills... - Ele não tinha palavras, alguém tinha? Eu sei, eu sei. Eu gosto dele, eu não tenho nada o que perder, talvez os meus amigos e minhas sanidade. O que é que eu posso fazer? Com Romeo aconteceu a mesma coisa, eu nunca fui capaz de amá-lo. Eu o machuquei e não quero fazer isso com outro alguém, eu não preciso disso – Por que não?
O que é que eu ia responder para ele? Despejar toda a verdade em cima dele assim, como nada tivesse acontecido agora? Ou quando ele me levou no Jaden Smith e tudo que eu queria era o corpo dele? Por que Mills? Não se apaixone e tudo vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...