Finn
Eu tinha virado a noite estudando física, liguei para Nick para que ele pudesse me ajudar e ele também estava uma porcaria devido a tanto tempo em que nós estávamos estudando e eu ainda nem tinha entrado na faculdade, mas já estava farto dela. Nick só sabia falar sobre isso,só sabia falar como seria legal pela primeira vez morar sozinho longe de toda essa confusão, longe de toda a nossa família. Ele achava isso incrível já que era a ovelha negra da família e estava sempre querendo se distanciar de problemas. Quando Hannah sugeriu que saíssemos todos juntos e eu tenho que admitir que fiquei surpreso e muito feliz. Eu não imaginava que a minha irmã se quer um dia chegaria e convidaria Nick para alguma coisa, ele precisava ir em coisas com ela e comigo por causa das aparências e porque é filho de meu pai. Mas eles nunca foram convidados um para festa do outro de aniversário, apenas quando nosso pai forçava ambos. Vê eles dois juntos e conversando e sorrindo e felizes realmente me deu uma vida um pouquinho melhor e realmente me fez acreditar que algum dia conseguiria ter um aniversário sem que tivesse que dividir meu tempo, uma hora para ficar com Hannah e outra para ficar com Nick e isso me dava um grande alívio tenho que dizer.
Eu estava com dor de cabeça, latejando fortemente. Desci os degraus enquanto massageava minha têmpora com alguns dedos e me deparei com a mulher da minha vida - minha linda mãe - sentada lendo algumas coisas, o que me fez lembrar que eu tinha combinado de sair com meu pai e minha mãe hoje, droga. Eu ainda tinha muita matéria para estudar e muita coisa para fazer, mas eu não poderia furar com meu pai, ele ia ficar todo magoado. Desde que Nick foi para faculdade eu basicamente sou o filho dele favorito, mesmo eu crendo que seja Hannah por ser a única menina e a mais nova, meu pai tem me levado em tudo que é canto com ele com as coisas da empresa, dizendo para mim que aquilo tudo era meu, mas eu tacava o foda-se para isso tudo. Eu amava meu dinheiro é claro, amava ter. Mas não é tudo para mim. Agora meu pai ficando feliz por sua empresa crescer cada dia mais? Sim, isso me trazia felicidade.
- Você chegou cedo - Falei, minha mãe deu um de seus melhores sorrisos para mim e olhou para seu relógio mais uma vez.
- E você acordou tarde - Ela disse, eu dei uma risadinha. Fui até a caixa de remédios que tinha na cômoda de magno branca e peguei um comprimido para dor de cabeça, engolindo o mesmo sem um pingo de água.
- Estava estudando com Nick - Falei.
- Ele me contou.
- O que você está fazendo? Com toda essa papelada? - Perguntei, minha mãe tinha milhares de papéis em cima de sua mesa de centro e parecia concentrada demais.
- Estou vendo algumas de nossas economias - Ela disse e eu franzi o cenho.
- Para?
- Me programar para pagar sua faculdade - Minha mãe disse e eu quase engasguei com a minha própria saliva.
- Como?
- Não quero que seu pai pague tudo sozinho, ele já paga a de Nick - Me encostei na parede e a olhei bem, querendo saber onde estava a piada nisso tudo, mas ela realmente parecia estar falando sério.
- Mãe, meu pai tem dinheiro de sobra para isso - Falei - Não se preocupe.
- Ele ainda tem a faculdade de Hannah para pagar - Minha mãe era uma pessoa estranha, ela não sentia raiva ou ódio de Jane nem de Hannah, e eu agradecia ela por isso. Durante toda a minha vida tive que ouvir minha mãe dizendo para Nick que não importava o que meu pai tinha feito com ela ou o que as famílias tinham feito com eles, Hannah não tinha culpa nada daquilo e ele não deveria agir com ela e sim cuidá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...