Millie
Não tenho falado com o meu pai desde aquele dia, as brigas não melhoraram, só pioraram. Ava tem dormido no meu quarto na última semana. E a abraço de noite para que ela não se sinta sozinha. E ouço silenciosamente os soluços saindo de sua boca. Mas eu ainda não consigo demonstrar emoção alguma. Papai agora sai de casa. Quando mamãe começa a falar muita coisa, ele sai de casa. Ouvimos sempre a porta da frente bater e mamãe subindo a escada chorando. Ouvimos os soluços dela durante a noite. Ele sempre volta. Quando chego em casa, ele já está aqui.
O motivo disso tudo é que minha mãe ainda não conseguiu arranjar nenhum emprego aqui. Ela é arquiteta. E por mais que só o salário de meu pai baste para todos nós, acho que não seria muito legal ter estudado tanto para não ganhar seu próprio dinheiro. Não ganhar a sua própria cota. Eu ia odiar ter estudado tanto para deixar alguém me sustentar. Eu a entendo perfeitamente. Só queria que meu pai não saísse no meio da noite e deixasse suas duas filhas e sua mulher sozinha em casa.
Eu ainda não consegui falar com ele, Ava sim. Ava fala com ele todo dia e sempre liga quando acordo e eu o escuto dizendo que já vai voltar, ou prometendo coisas para ela. E dizendo que a ama. E é claro dizendo para ela me lembrar que ele me ama. Eu sei pai, mas eu não consigo olhar mais no seu rosto.
Contei tudo que tinha acontecido para Hannah e Sadie, elas ficaram feliz que eu contei para elas o que estava acontecendo. Assim elas poderiam me ajudar, eu não sei muito bem como, mas desde que elas me fizessem sorrir um pouco acho que já seria muito para mim.
Elas hoje vão me levar em uma festa. Pelo que me contaram é uma festa na casa de alguém que eu já esqueci o nome e vai ter tudo que eu preciso como: elas. Elas me prometeram ter uma festa tão inesquecível que eu vou esquecer de todos os problemas de dentro da minha casa. E agradeci por isso. Bom, como todos os dias da vida Finn vai levar a gente. Eu ainda estou fazendo aulas para dirigir. Hannah e Sadie já tem carteira. Mas só podem dirigir com um adulto com mais de 21 anos. Então vai ter que ser Finn mesmo.
Hannah vestia um top listrado, uma saia jeans amarela e tinha uma jaqueta do mesmo tecido e cor da saia. E um tênis all-star de cano longo amarelo pastel. O que eu mais notei nela é que ela só usa tênis, para qualquer lugar que ela vai. E seus cabelos ondulados estavam perfeitamente soltos.
Sadie estava com um top branco só que com alças, um short preto acho que de algodão e um casaco branco e azul por cima. E uma bota preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...