Crazy Stupid Silly Love

305 25 114
                                    

Millie

essa vez eu resolvi que eu ia prestar atenção na aula de matemática, mesmo Noah sendo quase que a estrela de Edward e não parando de falar um segundo para tirar dúvidas e as vezes se exibindo sobre as contas enormes que ele sabia fazer eu tentaria prestar atenção e entender seja lá em que matéria estamos dando em matemática 2.

Hannah estava concentrada demais e Sadie mexia no celular sem se preocupar.

- Psiu! - A chamei. E ela se virou para mim com seus olhos azuis intrigados.

- Me chamou? - Ela perguntou.

- É, idiota.

- Grossa.

- Por que não está prestando atenção?

- Já aceitei a recuperação - Ela disse e levantei minhas sobrancelhas.

- É difícil?

- Considerando que eu passei em todas elas, acho que não.

Ótimo, então eu também já tinha aceitado a recuperação em matemática.

Olhei para o lado e vi Hannah se levantar com uma careta na cara o que me deixou um tanto quanto intrigada, ela andou bem devagar até Noah que sorriu quando viu quem estava ali, ele beijaria ela se não estivesse na aula do tio dela. Ela se agachou para ficar do tamanho dele sentado, eles começaram a conversar. E ele tomou o ipad da mão dela explicando alguma coisa.

- Eles são um casal de nerds tão fofo - Sadie disse se virando para mim.

- Hannah está estranha - Falei.

- É da Hannah de quem estamos falando.

- Olhe, ela vai levantar.

Quando ela levantou ela deu um sorrisinho para gente e se sentou do meu lado.

- Tem algo de errado? - Ela perguntou enquanto se ajeitava na cadeira novamente.

- Eu que te pergunto - Falei.

- Parece que tem algo errado? - Hannah pergunta agora preocupada abaixando sua voz.

- Desembucha - Sadie disse guardando seu celular entre suas pernas, Hannah começou a ajeitar o óculos e morder os lábios.

- Eu perdi a minha virgindade - Hannah disse bem baixinho e eu arregalei meus olhos sem saber se ficava curiosa ou feliz.

- Você o que? - Sadie gritou e toda a turma olhou para nós inclusive Noah que ria porque sabia o que Hannah tinha contado para nós.

- Interrompo vocês? - Edward perguntou.

- Olha... para ser sincera - Hannah começou.

Edward então se aproximou de nós três e a turma inteira voltou a fazer o que estava fazendo.

- Qual o segredo? - Ele perguntou se sentando na mesa de Hannah e ela começou a rir.

- Como se eu fosse realmente te contar alguma coisa sobre a minha vida - Ela disse.

- Por que não?

- Porque você é meu tio, irmão do meu pai. Do homem mais chato do mundo.

- Conseguiram fazer? - Ele perguntou para mim e para Sadie que concordávamos com o que ele falava mesmo sem ter nem tocado no livro, eu nem sabia o que eles estavam estudando agora.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora