i'm nothing

434 24 21
                                    

Millie

O ensaio hoje foi o mais pesado de todo o ano, eu tinha certeza disso. Já tínhamos ensaiados todas as cenas da peça, então resolvemos juntar tudo dessa vez. Eu e Finn tínhamos uma conexão incrível, talvez assim, só talvez seria porque teríamos tido uma intimidade mais profunda quando dormi na casa dele. Mas ninguém saberia. Ou talvez Sadie sabia, ela me dava aqueles olhares travessos, não conseguia acreditar que Hannah a tinha contado. Isso era para ser um segredo.

Todo mundo, inclusive eu. Erramos as falas milhões de vezes, ou os passos. Quando se ensaia apenas uma cena de uma peça, é mais fácil. Mas agora a peça inteira. Já eram 3 da tarde e tudo que eu tinha comido era pizza que Joe tinha comprado para o almoço, já que pelo visto íamos até tarde.

Finn me deixou cair umas 2 vezes. E os dançarinos pareciam cansados também. Então quase nunca conseguiam me levantar. Sadie também chamou os meninos que era líderes de torcida e eles sim faziam um ótimo trabalho tentando nos levantar.

Estávamos no meio da dança de número 12, eu e Finn cantando junto. Estávamos cansados demais. Mas mesmo assim, Sadie fez com que fosse emergencial ensaiarmos com pequenas pausas, sendo que na peça teríamos pausas enormes. Tínhamos 2 minutos para beber água.

As dançarinas atrás de mim faziam estrelas sem mão no momento em que eu fui para o centro do palco dançando sem Finn do meu lado, já que ele estava do outro lado com os meninos. Por que um musical?

Sadie me explicou que de todas as outras peças já feitas, por mais que ela tenha sido a principal não animava o público, com a música eles podiam interagir e se divertir também. Agora eu estava sendo uma das participantes de glee. Eu tinha achado incrível quando ouvi que seria um musical, mas não é nada fácil cantar, atuar e dançar ao mesmo tempo e disso tudo eu só sei atuar. Tive que aprender a cantar e dançar o que não parecia difícil para Finn.

As meninas se colocaram na minha frente e começaram a ir para o lado à medida que a música e eu andávamos. Uma delas colocou o pé na cabeça enquanto eu fazia mais alguns passos de dança.

O ensaio foi incrível. Eram exatamente 5 da tarde quando escureceu. Droga, não tinha mais como eu ir para casa, ônibus param nessa hora na área onde moramos em Los Angeles, vou ter que ir andando para casa mesmo estando toda suada.

Me dirigi até o canto esquerdo do palco onde ficavam todas as bolsas possíveis e catei a mesma. O pessoal do clube de artes tinha acabado de chegar talvez para terminar o cenário que estaria atrás de nós durante as peças, o que significa que Sadie só vai sair daqui mais tarde, nada de carona de Sadie para mim.

Fui até o isopor pegando minha garrafa de água rosa e dando um belo gole nela. Eu estava morrendo de sede. Senti o seu cheiro se aproximando de mim e me virei para repará-lo ali, mais acabado que eu.

- Nosso pai, você parece que morrer – Falei.

- Eu só pareço? - Ele perguntou. A gente riu. Ele pegou uma garrafa verde neon, imagina isso no escuro, será que brilhava? - Você perdeu o horário, né?

- Sim – Falei desesperada, porque não queria ter que ir andando para a minha casa, isso era tortura.

- Você está com fome? - Ele perguntou.

Jura? Essa hora do dia, essa hora do momento. E eu aqui desesperada e Finn Wolfhard me chamando para sair? Parecia loucura? Mas eu tinha certeza que era certamente tudo isso que sentíamos um pelo outro: loucura. É loucura demais como as coisas estavam acontecendo.

- Na verdade, eu estou sim.

- Tem um restaurante em uma praça não tão longe daqui. Você quer ir? - Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça. Ele sorriu, eu peguei as minhas coisas e ele as dele. E saímos do auditório virando em milhares de corredores daquele lugar que mais parecia um shopping.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora