Millie
Eu tinha acordado a duas horas atrás. Meu quarto estava diferente eu gostaria de dizer assim, as minhas persianas brancas estavam ficando bege. Minha cama não era arrumada a dias, a pilha de roupa no chão só crescia, meu closet estava uma porcaria de desarrumado, meu laptop não saía da tomada a dias e meu carpete nem tinha sido aspirado. Eu não conseguia me mover muito desde a festa de arrecadação de dinheiro da escola.
Eu estava quieta demais. Pensativa demais.
São 5 da manhã. Eu acordei as 3 e continuo fitando o teto.
Eu sinceramente não sei o que o medo está fazendo comigo, eu realmente não sei. Eu queria tentar entender, por que eu tenho medo dele? Por que eu tenho medo do que ele pode fazer comigo? porque eu simplesmente não consigo curtir, seguir o momento e entender que as coisas podem ficar melhor se eu deixar com que ele entre na minha vida, nada. Nada é mais importante na minha vida do que sentir a boca de Finn na minha, olhe para Hannah e Noah. Olha esse casal que passou por tanta merda juntos, eles brigaram ontem. Porque Hannah já estava enjoada de comer pizza. Noah disse umas boas para ela, mas olha como eles se completam. Eu quero alguém assim para mim mesmo que seja só por meses. Eu faria eternidade nesses meses.
Levantei e decidi que estava na hora de tomar um banho gelado que me ajudasse a entender toda a loucura da minha vida, eu não queria mais ficar de corpo mole na cama.
Eu fiquei por uns no mínimo 40 minutos dentro daquele banheiro, apoiada na parede e ainda pensando em tomar alguma decisão. Eu precisava fazer isso. Eu precisava que isso acontecesse o mais cedo possível.
Me vesti para a escola, e fui tomar meu café da manhã. Ainda estava cedo demais, então aproveitei para ver alguma série até o meu horário chegar e ele chegou. Sai de casa e decidi que hoje pegaria o ônibus, estava quente demais para ir andando.
Quando chego lá vejo Hannah, Sadie e Noah me esperando na porta. Eu os abraços, mas eles não pareciam muito calmos ou felizes.
- O que aconteceu com você? - Hannah pergunta.
- Nada.
- Millie! - Sadie me repreende.
- O que? - Pergunto.
- Desde a festa você parece que morreu – Noah informa.
E isso era a maior verdade, eu não estava vivendo eu só estava seguindo a vida para onde ela quisesse me levar, eu não estava me importando muito. Vamos ser sinceros, eu não quero saber muito mais da vida, eu estou completamente apaixonada por alguém e não sei o que fazer quanto isso e então é, pode ser difícil acordar ou até mesmo fazer coisas normais que eu deveria fazer. Mas eu não quero me machucar.
- É só que...
- Você sente um vazio? - Hannah me pergunta, completando o que eu ia dizer – Sente que não pode continuar sua vida, sem resolver algo primeiro?
Como é que ela me entendia tão bem?
- Exatamente – Falei.
- Que tal você dormir na minha casa hoje? - Hannah perguntou – Assim a gente pode conversar.
Eu assenti. Desde que eu vim morar em Los Angeles eu comecei a dormir em casas que não eram minha, e isso era até divertido. Na verdade, a minha vida girou desde que eu vim morar para cá, eu não falo com meu pai já faz meses e eu sinceramente não me importo. Eu achava que não poderia ficar mais próxima da minha mãe e irmã, e agora todo domingo fazemos questão de vermos um filme juntas antes de dormir. Pela primeira vez na vida, tive não só umas, mas várias amizades verdadeiras que fazem simplesmente de tudo para me ver bem. E me apaixonei pelo garoto de cachos, com sardas e que é rico para um cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...