Orange juice

266 21 35
                                    

Millie

Já fazia um tempo que Sadie estava no banheiro, ontem ela estava muito mal do tipo de não conseguir dar um sorriso ou falar enquanto estávamos juntas o que me preocupou muito e a Hannah também. Faz um tempo que Sadie e Caleb não se falam e eu não entendo muito bem o porquê já que eles estão juntos quase sempre.

Noah disse que ela estava um pouco brigada com Chloe por motivo nenhum, ela só começou a gritar com Chloe do nada.

Hannah ficava olhando para a janela da sala que dava para o corredor vendo quando exatamente Sadie ia passar por nós, Edward também acompanhava o olhar dela e de Noah que nem se concentrava na aula.

- Hannah, Millie, vocês podem ir atrás de Sadie, por favor - Ele disse em voz alta e nos olhamos se levantando, não sem antes com que Hannah agradecesse seu tio por essas oportunidade, fomos direto para o banheiro próximo de nossa sala, mas não tinha ninguém lá.

Então decidimos ir no de baixo, mas também ninguém e então resolvemos ir no do subsolo onde a luz estava ligada e ouvimos um barulho estranho como gemidos de dor e choro. Nos aproximamos da última cabine e assim que abrimos não acreditamos no que vimos. Sadie estava ajoelhada vomitando no vaso sanitário e trocamos olhares pensativas. 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Ela perguntou rápido se levantando e enxugando suas lágrimas, o seu braço estava roxo e Hannah se concentrou naquilo.

- O que aconteceu? - Hannah pergunta, então Sadie saí de dentro da cabine esbarrando em nós duas e Hannah vai atrás dela, mas eu acho uma caixinha de remédio que provoca vômito. Peguei e fui até Hannah que tentava entender um pouco de Sadie, dei para ela e ela arregalou os olhos - Você estava provocando?

- Não me enche Hannah, você tem um corpo perfeito - Sadie disse e Hannah me deu um olhar suplicante e então ela tirou a blusa.

Hannah tirou sua blusa completamente ficando só de sutiã bem na nossa frente, Sadie não entendia nada e então Hannah tirou sua saia e as coisas estavam começando a ficar embaraçosas.

- O que você tá fazendo? - Ela perguntou sem conseguir olhar para o corpo de Hannah nu bem na frente dela, reparei que Hannah usava uma calcinha de renda preta e um sutiã de renda preto também. Então eu sou a única que vem de sutiã de bichinhos para escola.

- Tá vendo? Não é perfeito, meus peitos estão caindo, eu não sou totalmente magra e tenho uma barriga linda - Hannah se virou de costas dando umas olhadas para trás e Sadie focou seus olhares na sua bunda - Tá vendo? Eu tenho estrias, celulite e pelos. Sim, eu tenho pelos.

Então sorri com o que Hannah fazia e tirei minha blusa também abaixando a minha calça jeans, eu estava com um pouco de vergonha já que vestia um sutiã de dinossauros e uma calcinha branca de vovó.

- Eu não tenho peitos grandes - Falei - Tenho uma pochete - Apertei a dobra da minha barriga - Tenho pelos na barriga também, minha bunda não é grande e eu tenho celulite e estria. Tenho algumas espinhas nas costas.

- E está tudo bem ter tudo isso - Hannah disse - Significa que você é muito mais do que uma boneca de plástico, o seu corpo é lindo Sadie, sendo ele branco demais, pequeno demais ou sei lá. Você é uma mulher Sadie, uma mulher. Seu corpo vai mudar sua vida toda e está tudo bem, porque Deus fez seu corpo assim e Deus não comete erros.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora