Millie
Sem acreditar que finalmente meu ano letivo tinha acabado e que finalmente eu poderia me concentrar na minha carreira, a minha carta da NYADA chegou na hora certa, e acho que nunca poderei esquecer da felicidade que vivi.
- Millie! - Minha mãe gritou, normalmente eu ficaria na cama e esperaria ela vir até aqui porque obviamente não me interessava o que ela tinha para me dizer só que agora era diferente, estávamos na semana em que as cartas finalmente chegariam para todos, desci correndo para onde minha mãe estava e a encontrei com um envelope branco na mão.
- NYADA? - Perguntei, minha irmã se levantou e veio até mim sorrindo como se ela tivesse ganhado na bilheteria.
Minha mãe me entregou o envelope, meu futuro estava aqui e apenas aqui.
- Lilia recebeu também, David e ela estão vindo aqui - Minha mãe disse e eu sorri para ela.
Mandei foto para o nosso grupo de amigos segurando a carta com um sorriso enorme, quase morri de tanta felicidade que tinha dentro de mim, eu ainda não sabia se ia me dar bem ou não, mas eu fiz muita coisa para passar.
Trabalhei em dois centros comunitários fazendo peças para crianças junto com Sadie, além de escrevermos com outras duas meninas a peça da nossa escola e termos interpretados papéis até que importante, deixei as minhas notas boas e a menor delas foi um 6 no ano todo e para isso tive que passar dias estudando com Hannah e com Noah que me estressava mais ainda.
Mas tudo valia a pena por causa dessa carta e eu nem sabia o que tinha aqui dentro que deixasse a minha vida diferente, mas hoje a minha vida ia mudar completamente e eu espero que mude para Nova York.
Noah mandou foto da sua carta do MIT junto com Chloe que segurava sua carta da Harvard, Sadie mandou sua foto com a carta da NYADA também ainda nem aberta.
E para minha surpresa a única mensagem que Hannah mandou foi:
"Vocês todos receberam?"
"Você não?" Perguntei.
"Não"
Meu coração ficou paralisado nesse momento, se tem uma pessoa que realmente merecia ser aceita na faculdade era Hannah.
"Não se preocupe, essas coisas sempre atrasam e devem estar mandando uma cesta de doces para você" Noah disse e eu sorri com a sua tentativa de animá-la.
Quando Lilia chegou com a sua carta da Columbia não sei quanto mais poderia esperar, assim que nos olhamos abrimos ambas as cartas, estávamos tremendo e rindo enquanto segurávamos aquele papel na mão. Eu comecei a ler suas saudações e apresentações até que vi a palavra: APROVADA.
Comecei a pular de animação e acho que a chorar também, olhei para Lilia que estava completamente feliz como eu. Nos abraçamos e depois todos se juntaram ao nosso abraço e começaram a pular conosco.
- A gente vai para Nova York - Falei abraçando Lilia que me apertou mais ainda.
Esse ano definitivamente Lilia tinha entrado para o nosso grupinho de gente louco principalmente porque agora eramos como quase irmãs, faltava pouco para minha mãe e David decidirem que estava na hora de que eles morassem juntos, Ava ia amar eu tinha certeza já que ela era apaixonada em David mesmo no começo tendo sido uma idiota com ele, ainda não gosto muito da ideia da minha irmãzinha fazendo direito, mas é a decisão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...