Closer

604 39 17
                                    


Millie

11 de março de 2018.

Um mês de aula se passou e continuo viva e isso é mais do que pensei que ia aguentar naquela escola de gente rica e se tem uma coisa que eu aprendi estando lá é não julgar um livro pela capa. Sinceramente, as pessoas de lá não são bem como eu imaginei, eles não são civilizados. Não mesmo. Eu achava que seria amiga dos bolsistas, mas me tornei amiga da menina mais rica da escola. Vai entender como o destino funciona.

Estava eu e Sadie voltando da casa de Chloe e Noah, passamos sexta e sábado lá. E como terça é feriado porque é aniversário da escola emendaram com segunda e eu amo quando isso acontece é a realização de um sonho ficar 4 dias em casa ou na casa dos seus amigos. Ontem foi muito divertido e é claro que Noah nem chegou perto de Hannah e fizemos questão para que fosse algo entre nós meninas. Deus que me livre ter que ouvir mais uma briga deles dois.

Chegando na casa de Hannah que viemos andando já que Sadie deu a brilhante ideia de nos exercitarmos. O pior de tudo é que está um calor e eu estou tão suada que perdi 75% da água que tinha no meu corpo.

- Mas o melhor foi a Sadie caindo da cama... - Hannah tentava falar, mas não parava de rir e eu a acompanhava. Sadie apenas queria nos matar.

- Ela começou a dançar que nem uma doida. - Falo morrendo de gargalhar, risinhos escaparam de Sadie.

A cena foi hilária devo dizer, estávamos todos dançando no quarto de Chloe que nem loucas até que Sadie e eu subimos na cama de Chloe. E Sadie estava tão louca que caiu da cama dela. E começamos a rir como 4 loucas e no final todas estavam no chão de tanto gargalhar. Foi uma cena épica e acho que vai ficar para o resto da história desse planeta.

Hannah tira um chaveiro com muitas chaves de sua kanken amarela e abre a enorme porta de madeira. Entramos no corredor rindo e conversando ainda, o que foi descuidado porque pessoas poderiam estar dormindo, o irmão dela provavelmente está dormindo.

Chegamos na sala de estar e Hannah paralisa. Eu e Sadie a acompanhamos e paramos de rir também, mas só porque não parecia adequado rir mais.

Eu vi no sofá Finn que tinha uma cara de preocupado, do seu lado seu pai e do lado dele um garoto familiar. Ele tinha um cabelo enorme e um nariz também, ele era a cara de Finn. Eles tinham um outro irmão? Por que nunca me contaram? O menino conversava alegremente com o pai de Hannah que também sorria. Olhei para o lado e vi Sadie dando as mãos para Hannah como se aquilo fosse fazê-la mais forte. Dou a mão para Sadie também, Hannah olha para a minha mão e sorri para mim.

O menino logo perde o sorriso e para os olhos na Hannah. Na sua cara é uma expressão que eu não saberia descrever, tristeza? Não sei descrever, ele parecia sério. Finn olhava para ela também.

- Hannah... Não sabia que vinha tão cedo. - Eric se pronuncia. Ele não é meio que controlador? Não é ele que sabe todos os lugares onde a filha dele está? E que horas ela vai voltar?

- Hannah. - É tudo que sai da boca do Finn. O menino olhava para os seus pés.

Hannah fecha os olhos e seu queixo mexia, daquele jeito que parece que você vai chorar. Daquele jeito que quebra o coração de qualquer um. Não, eu não vou deixar ninguém quebrar você. Eu prometi.

- Seu irmão está fazendo uma visita...

- Oi Nick. - Hannah fala abrindo os olhos agora e ele olha surpreso para ela. - Bem-vindo de volta para casa. Se me dão licença tenho coisas para fazer.

Ele apenas assente com a cabeça e dá um sorrisinho mínimo. Finn tinha cara de dúvida e Sadie também, não acredito que a minha estaria diferente. Porque diferente deles eu não sei de nada, só que rolou um climão aqui entre todos.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora