Forgive me

318 24 3
                                    

Hannah

Depois da aula como todos os dias fomos para o meu ateliê, mas dessa vez nada de pinturas ou algo do tipo, precisávamos começar a estudar para a competição acadêmica de física, eu e Noah estávamos competindo um contra o outro e a maior verdade disso tudo é que ele ia ganhar, eu gosto de física, mas essa é tipo a coisa de Noah. É o que mais ele gosta dentro daquela escola e eu apenas estudo porque acho interessante, eu estou na competição de todas as matérias. História, Geografia, Biologia, Química, Inglês, Espanhol. Eu devo ficar em segundo em História e geografia e tudo bem, não ligo muito. Em primeiro em Biologia, química, inglês e espanhol e em segundo em física e em matemática, ou terceiro. Chloe é uma ótima competidora também. 

Olhei para Noah que estava usando sua calculadora científica enquanto eu estava usando meu ipad e minha ipen para fazer minhas contas, não gostava de usar calculadora, apenas quando a conta era enorme e eu estivesse muito cansada ou com muita preguiça. Calculadora não era a minha coisa preferida principalmente porque a parte mais divertida era desenvolver a conta.

Meu celular apitou, olhei a tela do mesmo e vi 4 mensagens do meu pai. Eu peguei meu celular desbloqueando ele com minha digital e fui direto para a conversa de meu pai.

"Seu irmão vem hoje para cá"
"A formatura dela está chegando"
"Achei que seria legal você passar um tempo aqui"
"Assim, em família"

Eu paralisei. Eu sabia de que irmão ele estava falando, Nick estava aqui e eu não sabia. Eu sabia que faltava pouco para ele se formar e tal, mas não sabia que ele viria para cá. Será que nas férias de verão ele esteve em casa? Eu não sei se eu devia ir, uma parte de mim dizia que eu deveria fazer isso pelo meu pai, ele nunca tinha tido nenhum momento com todos os filhos dele juntos. Ou era eu e Finn ou era Finn e Nick. E daí não me importei mais com meu pai e sim com Finn, ele nunca teve um momento de irmãos, todos juntos. Eu não odiava Nick, odiar Nick doía demais. Saber que eu odeio alguém que meu pai e meu irmão amam tanto não me fazia bem. De jeito nenhum e as pessoas erram. Nick não era perfeito eu sabia disso, eu também não tinha sido muito agradável com ele e eu sabia disso, mas ele tinha começado.
Percebendo o quão pensativa eu estava, Noah fechou seu livro prendendo a calculadora entre as folhas. E olhou para mim esperando uma resposta.

- Meu irmão está em casa - Falei, Noah não entendia minha dúvida - Meu outro irmão.

Noah me olhou confuso, ele não sabia que eu tinha outro irmão? Ou não sabia que eu não falava com ele? Eu sei que ele sabia, aquele dia na festa depois do ataque dos meus pais no hospital contei tudo para ele.

- Eu e Nick não nos falamos - Falei.

- Ele é seu irmão - Noah disse e eu fiquei irritada.

- E o que que tem? - Perguntei, notando que eu estava bolada Noah riu e se ajeitou na cama se sentando completamente.

- Você fica tão fofa bolada - Ele disse me olhando e eu fiquei envergonhada - Eu já te vi sem roupas tantas vezes do que é que você ainda tem vergonha?

- Você pode focar? - Perguntei querendo esquecer das vezes que Noah me fez gozar com sua boca e seus dedos, eu tinha vergonha dessa parte de mim. Ainda não tínhamos transado, eu amo Noah de verdade. Mas eu preciso ter certeza que é ele, que é só ele.

- Hannah você perdoa todo mundo, por que não perdoa seu irmão?

- Eu perdoei ele - Falei.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora