Past

309 27 64
                                    

Millie

Eu e Finn tínhamos combinado de ir no nosso lugar secreto para desfrutamos um pouco do lago já que o dia tinha amanhecido insuportavelmente quente e eu nem começaria dia me irritando por causa disso, ontem a noite decidi que eu ia ser uma pessoa zen que não se irrita com qualquer coisa, eu e Hannah decidimos isso ontem enquanto andávamos pelo shopping e nos irritamos com as meninas da nossa escola falando sobre meninos loucamente alto como se não houvesse amanhã.

Assim que desci tomei uma grande surpresa ao ouvir risos vindo da cozinha, eu fui me aproximando cada vez mais da cozinha vendo minha mãe completamente arrumada de um jeito que eu nunca vi com um cara alto com um cabelo grande, olhos azuis e um físico nada atlético. Mas não é como se ele fosse obeso, não. Ele só era um cara de uns 40 anos provavelmente.

- Millie! - Minha mãe diz ao me notar e de repente todos os olhos estão focado em mim e eu me perguntou o que era aquilo - Esse aqui é o David... Meu amigo.

Se ela demorou para dizer o que eles eram provavelmente era porque eles eram alguma coisa importante, será que foi por ele que eles chegaram tarde ontem? Será que foi por isso que ela chegou rindo e feliz? Ele dormiu aqui?

- Oi, prazer - Falei apertando a mão dele e ainda muito desconfiada de para onde tudo isso aqui iria, eu não ia confiar nesse cara nunca para ficar com a minha mãe, eu confiei no meu pai e agora eu nem falo com ele.

- Oi, o prazer é todo meu. Sua mãe fala muito bem de vocês - Ele disse, então a minha mãe vem falo de suas filhas para um completo estranho?

É que eu acho que ele só é um completo estranho para mim, vamos pensar. Minha mãe fez com que eu e Ava experimentassemos 500 vestidos diferentes e ela também. Cortou o cabelo recentemente, comprou roupas novas e está mudando os móveis antigos de casa, acho que isso já vem acontecendo faz um tempo.

- Então vocês namoram? - Perguntei e minha mãe arregalou os olhos de vergonha, notei que suas bochechas começaram a ficar vermelhas que nem as minhas quando eu estou completamente envergonhada. Mas então David a olhou e a tranquilizou com os olhos e isso é uma coisa que eu nunca tinha visto acontecer antes com minha mãe, ela parecia como Hannah e Noah, quando Hannah se irritava e ficava loucamente desesperada por não conseguir fazer uma questão de física e Noah estava lá para ajudar. Parecia com Caleb e Sadie quando eles estavam em festas e alguma menina falava alguma coisa que Sadie ficava extremamente ofendida e Caleb estava lá para ela. Parecia como comigo e Finn, quando eu precisava de alguém para me levar para casa depois de um menino idiota nunca festa, quando eu precisava extravasar e Finn estava lá para me ouvir e me levar no ateliê da irmã dele para fazer exatamente isso e essa porcaria que eu tanto amava ia acabar em poucos meses.

- Estamos nos conhecendo - Mamãe disse e eu assenti, ela mudou totalmente sua cara quando viu como eu estava estranhamente triste do nada - Millie?

- Vou sair com Finn - Falei e antes mesmo que ela pudesse ouvir o som do meu telefone ecoou pela sala e pude ver a mensagem de Finn dizendo que ele tinha chegado - Tchau! Se divirtam.

Que porra? Se divirtam? Esse é o máximo que você consegue fazer Millie antes de sair correndo desesperadamente para fora de casa?

Entrei no carro de Finn e ele me beijou, cada vez mais ele me beijava mais. Quase em frente aos nossos amigos, assim que me via. O que estava acontecendo com esse menino? Ele quis aprofundar o beijo, mas eu apenas me afastei e tentei dar o meu melhor sorriso. Memórias cismavam em voltar nesse momento e eu me esforçava para dispensá-las.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora