Millie
Hoje era a vez de Finn de planejar algo para as nossas férias, eu não fazia ideia do que íamos fazer hoje, mas ele fez questão que eu colocasse um biquíni, ele disse mil vezes para eu colocar um biquíni. Nada de maiô, apenas biquíni. Eu me vesti com o rosa de bolinhas e coloquei um short jeans e uma blusa branca qualquer por cima, no meu pé um tênis all-star preto comum e meus cabelos preso em um rabo de cavalo. Peguei um dos meus óculos da minha coleção impecável de óculos. Eu amo usá-los.
Assim que ouvi a buzina do lado de fora saí com a minha bolsa de praia, não sem antes mandar uma foto minha com meu biquíni para Hannah, Sadie e Chloe para saber se elas aprovavam e sim, aprovação total.
"Mais gostosa impossível" Sadie disse fazendo as minhas bochechas corarem, guardei o celular dentro da minha bolsa de coisas para a praia, e desci as escadas com uma certa pressa. Minha mãe me parou junto com a minha irmã.
- Vocês namoram? - Minha irmã perguntou assim na lata e eu revirei os olhos sorrindo enquanto bagunçava o cabelo dela.
- Não - Eu disse e ela fez um muxoxo.
- Eu gosto dele, tá bom? - Ava disse e olhei para minha mãe que tinha uma cara estranha, indescritível.
- O que foi?
- Você sabe que ele é filho do meu chefe, não sabe?
- Millie ainda pegou o rico - Ava disse e eu arregalei os olhos, resolvi ignorar tudo que elas tinham a falar e segui caminho para a porta sem nem ao menos dar tchau. Vi Finn pelo carro mexendo no celular e quando abri a porta do mesmo ele tinha um sorriso no rosto. Me sentei e esperei. Ele até tentou abrir a porta do carro para mim, mas eu fui mais rápido do que ele.
- Olha - Ele disse me mostrando uma foto de Hannah com Noah no acampamento do MIT, eles estavam todos molhados e sorrindo para a câmera, era uma foto perfeita.
- Agora você acha eles fofos?
- Longe de mim, eu posso achar o que você quiser.
Ele disse e eu sorri, revirei os olhos e coloquei o cinto de segurança já abaixando meus óculos para ver a linda vista que Los Angeles me dava, as vezes eu me perdia na imensidão que aqui era. Era tão lindo e toda a sua natureza combinava com a sua modernidade, sinceramente a pessoa que fez isso aqui era a pessoa mais talentosa de toda a arquitetura. A viagem demorou mais ou menos 1 hora, e eu e Finn fomos conversando sobre algumas coisas além de ouvirmos músicas.
- Você acha? - Ele me perguntou parecendo preocupado e eu assenti.
- Eles se amam.
- Eles se amam? - Finn perguntou parecendo que tinha visto um fantasma.
- Você não vê os olhares que eles dão um para outro? - Finn relaxou e soltou todo ar do seu peito por meio da boca.
- Isso é o que você acha - Ele disse.
- Isso é o que Hannah me disse.
- Hannah disse que amava Noah? - Finn perguntou me olhando seriamente agora.
- Qual o seu medo?
- A última vez que a minha irmã amou alguém, ela não se saiu muito bem - Finn disse sem nenhum entusiamo na sua voz.
- Você confia em mim? - Eu perguntei e ele fez uma cara confusa - Confia?
- Confio.
- Se Noah fizer alguma coisa eu quebro ele, não se preocupe.
Finn riu e eu também, reparei que o carro estacionou em uma praia. Uma praia, estávamos em uma praia. Eu tinha pensado milhares de coisas, mas em uma praia eu nunca teria pensado nisso na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...