Ain't my fault

356 23 18
                                    

Millie

Eu estava completamente perdida na explicação de matemática do professor que fazia as suas contas loucas, eu nem estava dando a mínima apenas fingindo que compreendia do que ele estava falando, qualquer coisa depois eu peço para Hannah me ensinar a fazer a mesma coisa que ela faz, eu sei que Edward devia estar de saco cheio de tentar me ensinar a mesma coisa já que até Eric as vezes fica olhando para mim querendo entender como eu tinha entendido exatamente o contrário do que ele tinha dito. Hannah apenas olhava para seu celular enquanto Sadie mexia no seu ipad a procura de alguma coisa, Noah era o único que tinha seus olhos fixados no quadro, ele estava toda hora olhando para seu ipad onde tinha suas contas e para o quadro, até que ele se levantou e a turma inteira começou a falar já que quando Noah ia tirar dúvida ele levava aula toda que restava. Hannah se virou para mim bloqueando seu telefone.

- Ele vai levar a aula toda restante - Hannah disse e nós sabíamos que isso era verdade, Sadie estava concentrada em alguma coisa no seu ipad.

- Não está prestando atenção por quê? - Perguntei.

- Essa matéria é fácil - Ela disse dando de ombros - Enfim, vocês vão mesmo?

- A minha mãe trabalha na sua empresa, eu tenho que ir com ela - Falei e ela sorriu, acontece que ia ter uma festa dessas de rico para alguma coisa que nem Hannah sabia, então resolvi nem insistir para saber também. Acontece que tínhamos que ir com essas roupas caras e tudo mais.

- Eu tenho que escolher o vestido - Hannah disse, eu continuava a não entender porque Sadie não entrava na conversa.

- Minha mãe disse que rosa ia ficar lindo em mim - Falei.

- Minha mãe que escolhe a cor do meu, as vezes meu pai.

- Não é uma coisa que você se importa - Falei e Hannah me olhou estranho.

- O que disse? - Ela perguntou meio confusa.

- Hannah você nem vem maquiada para escola, sem um pingo de corretivo. Você nunca se importa como você vai vestida para os lugares. Você é diferente.

- Não sou não.

- É sim, pergunte para seu namorado - Falei apertando suas bochechas que ficam inchadas quando ela fica irritada. Ela deu um tapa na minha mão.

- Eu tenho que escolher o vestido até depois de amanhã - Hannah disse.

- A festa é só daqui 3 meses - Falei.

- Eu sei, mas meu pai não pode esperar por muito tempo.

- O que? Por que?

- Porque eu e a minha mãe vamos sempre com a mesma cor, ideia dela mesmo. E meu pai costuma a comprar um carro com a cor do vestido.

- Para combinar? - Perguntei admirada e surpresa. As vezes esquecia que Hannah tinha muito mais dinheiro do que eu, simplesmente porque ela não age como se tivesse tudo isso. Ela é simples do jeito dela é claro e não tem coisas de marca, ou pelo menos não usa no dia a dia como as meninas da nossa escola. Mas isso nunca nos impediu de ser tão parecida, o dinheiro nunca impediria eu e Hannah de sermos... irmãs.

- Eu acho um desperdício - Ela disse - Mas meu pai é louco pela minha mãe.

- É o meu casal favorito - Falei e Hannah arqueou as sobrancelhas - O que? É verdade, Hannah eles são muito incríveis juntos, eles se completam. Toda vez que eu vou na sua casa eles sempre estão juntos e fazendo algo juntos, isso é um casal de verdade. Espero que quando eu casar também seja assim.

- Meus pais têm os seus defeitos - Hannah disse agora mexendo em seu piercing do nariz como ela faz quando está incomodada com algo.

- Todos temos Hannah.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora